quinta-feira, 27 de junho de 2013

Jurassic Park 4,local,elenco,possível titulo e muito mais !!!


Data: quarta-feira 26 de junho, 2013 - 15:28 (Brasília) Autor: The_Dinosaur_Whisperer Olá JPLegacy! Eu sou um espião de longa data e um novo membro desta comunidade incrível Jurassic Park. Tenho seguido esta comunidade durante anos como um grande fã de Jurassic Park, e recentemente decidiu aderir. Por que agora? Porque Jurassic Park 4 está ao virar da esquina, e graças a minha posição única envolvido na indústria do cinema eu sou capaz de levantar a cortina e permitir que os fãs um pico no que está para vir. Agora, você pode se perguntar por que eu escolhi Jurassic Park Legacy, e não um grande site de notícias, eu não estou tentando fazer um nome para mim, ou explodir a tampa da produção. Eu sou apenas um fã de longa data da franquia, espião de longa data nesta comunidade e eu quero ver prosperar a comunidade. Além disso, os fãs de Parque Jurássico merecem mais picos nos bastidores. 
    Agora, por onde começar ... 
    Os fatos:  
-Jurassic Park 4 foi criado em Isla Nublar. Digo "era" porque eu não posso ter certeza se isso vai mudar à medida que o roteiro passa por regravações, mas tenho quase certeza de que permanecerá no Nublar.

- A história girava em torno de um diálogo aberto, parque operacional. Mais uma vez, as coisas podem mudar, mas eu não penso assim. 

-Répteis-marinhos estão dentro.

- Dinossauros domesticados que desempenham um papel.

-  Novo, elenco novos de personagens.

- Bryce Dallas Howard e David Oyelowo foram os pioneiros. 



 - Alguns considerariam a história de um "Reboot Suave". Não pegue suas tochas e forcados, continua sendo uma no cânone sequela. Sua apenas pretende ser um novo começo. 

-O título provisório foi "Ebb Tide(Maré-Baixa)".

 - Primeiras filmagens são no local do Hawaii e segundo no set em Baton Rouge. 
-Muitos locais emblemáticos originais de Jurassic Park estão reservados em todo o arquipélago.

 - Cerca de uma dúzia de conjuntos foram sendo preparado e pré-fabbed efeitos do Legacy estão trabalhando nos Dinossauros .

A Produção
Jurassic Park é uma grande franquia para a Universal, e assim Universal quer fazer o filme como de um grande sucesso possível. JP4 está destinado a ser um novo começo para a franquia, para fazer JP e nome familiar atual e popular novamente. Universal precisa de franquias grandes, popular para combater a explosão de grandes franquias de orçamento que outros estúdios estão prosperando fora, e Jurassic Park é a resposta. Como tal, a Universal está colocando um grande investimento em JP4, mas isso tem um preço. Desde o início, Universal interveio no processo de escrita com o objetivo de um filme mais épico que teoricamente vai trazer maiores lucros. Embora isso possa parecer, não é uma coisa ruim, é como ela interfere nos roteiristas e diretores de visão criativa. Universal, com sua intromissão e prazo arbitrário, fez com que o script para ser apressada e aparentemente insuficiente. Mas o roteiro ainda estava bastante sólida e foi Greenlit, foi só quando Steven Spielberg entrou em cena que ocorreu o atraso. Steven não estava feliz com o roteiro, sua visão estava incompleto devido a ações Universais. Como tal, o atraso para a surpresa de Colin e tripulação que levou a toda a equipe que está sendo deixar ir no local. Isso todo mundo certamente causou a sentir-se abalada e deflacionados, Colin incluído. Em última análise, pode funcionar melhor para o filme, pois dá Colin mais tempo para escrever e aperfeiçoar a sua visão. Dito isto, a Universal ainda tem suas demandas para o escopo do filme, Spielberg tem suas próprias idéias e Colin, claro, tem o seu. Há muitos cozinheiros na cozinha. Esperemos Universal e Spielberg vai permitir Colin deixar sua visão prosperar e permitir-lhe trabalhar no filme, sem muita interferência. Infelizmente, isso é muito comum quando novos diretores estão ligados a grandes projetos, ea interferência geralmente faz com que um filme de ficar aquém de seu potencial. É difícil dizer em que direção o processo de escrita está acontecendo agora, mas eu suponho que ele vai ficar bastante fiel à orientação pré-delay, e é provável que a maioria da tripulação trabalho será viável e utilizável permitindo a produção de reiniciar, em vez de forma eficiente . Dito isso, ele terá de ter o tempo para montar a equipe como todos foi demitida, o que é um dado com um grande atraso tal. 
Então, onde isso nos leva? Com um monte de "o que se é". Vou, no futuro, fornecer mais informações e clareza como ela vem. Esperemos que o processo de escrita script funciona mais cedo ou mais tarde, e produção e retomar em breve. Eu estive muito ocupado, de modo que este, infelizmente, foi bastante apressado. Talvez eu tenha perdido alguns bits de informação, por isso , se você tiver dúvidas não deixe de perguntar-lhes nos fóruns!

Berserker:
   Olá pessoal!!! Parece que o roteiro disponibilizado anteriormente é legitimo!Não há confirmações concretas,mas tudo indica que ele é o verdadeiro.Não estou desapontado com o roteiro e entendo toda preocupação que todos estão tendo com o filme.Gente a Universal apenas quer colocar a franquia de volta não só nas telonas mas ocupando a atenção de todo mundo novamente,assim como foi em 1993 quando o primeiro filme saiu.
   O estúdio ficou muito tempo parado e quase deixou os dinos serem "extintos"novamente,o bom que isso não ocorreu,teremos uma nova triologia,além de ver o parque funcionando!Teremos novos dinos(além dos clássicos claro),novos personagens e olha só!Lembraram dos dinos(répteis aquáticos)aquáticos.Sinceramente estou apoiando as decisões que o estúdio tomou,terem adiado o filme para "2015",realmente após ler o texto e as informações e compreender o real motivo do adiantamento,não dá para deixar duvidas,Jurassic Park 4 promete e vai ser épico!
  Vamos aguardar mais informações,o importante é saber que o filme já está em "Pré-produção",já estão trabalhando nos dinos e reservando as locações relativas ao primeiro parque.E a respeito dos dinos domesticados,esqueçam qualquer relação com o roteiro antigo,aquele que os dinossauros portariam armas e tudo mais!Esqueçam também a parte de dinossauros meio humanos,"sim" teremos dinos domesticados,mas nada de armas ou DNA humano,vou ajudar a vocês a imaginar algo concreto:
- Imaginem a seguinte cena:O dinossauro "misterioso"foge de onde é que seja onde ele estava,o parque é fechado,os visitantes vão para abrigos de emergência,e os "Raptors e o Rex" são liberados para andar livremente pelo parque,não como cães policiais!Mas como cães de caça,no qual são treinados(entra a parte de domesticação)para caçar e perseguir a tal ameaça.- Mas calma pessoal!É claro que eles vão fazer algumas vítimas,como eu disse "Cães de caça",qualquer coisa que cruzar o caminho deles vira almoço ou jantar...kkkk.
Espero que tenham gostado da minha visão e do meu comentário,em breve mais notícias,um grande abraço é até mais.

Fonte:http://jplegacy.org/
Imagens:Google e http://wwwmeujp4.blogspot.com.br/
Tradução:Google tradutor
Texto by Berserker

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar e ajudar o Blog, o Jurassic Park 4.4 agradece! Continuem conectados para mais novidades.