sexta-feira, 4 de julho de 2014

Resumo do fim de semana.

Olá pessoal! Hoje vou está trazendo para vocês o que se passou nos últimos dias e principalmente o que rolou nesse inicio de fim de semana. Primeiramente James Dumont se juntou ao elenco, depois tivemos algumas notícias que as filmagens se direcionaram para a área urbana, mais em especifico no Aeroporto Internacional Louis Armsntrong e por fim algumas fotos do set construído próximo a área residencial do Six Flags, sendo a possível casa dos irmãos Ty Simpkins e Nick Robinson e finalmente o "Diabolus Rex(D-rex)" é oficializado e registrado, assim como um "possível" novo Indominus Rex( Já não basta um?). Vejam abaixo o resumo de todas essas novidades.



De acordo com o The Hollywood Reporter, o ator James Dumont juntou-se ao crescente elenco de Jurassic World, que passou a filmar em Nova Orleans no início deste mês.


Conhecido por seu trabalho em "Dallas Buyers Club 'e sua portrayl de Sherman Adams em' The Butler ', vocês também poderão vê-lo no próximo filme biográfico James Brown,' Get On Up ', dirigido por Tate Taylor, que já dirigiu junto com a nossa atriz jurássica Bryce Dallas Howard em 'The Help'. Seu papel no Jurassic World ainda está para ser divulgado.

                                                     Fonte:/www.jurassicworld.org


                              Continuando, vamos agora para as filmagens no aeroporto.


Aeroporto Internacional Loius Armstrong - Nova Orleans
"On Location Vacations" está relatando que as filmagens para o Jurassic World em Nova Orleans foi transferido para o Aeroporto Internacional Louis Armstrong.
O relatório indica que os sinais para 'Ebb Tide', o título de trabalho(codinome) conhecido como Jurassic World foram vistos na área e um casting recente revela que eles estão filmando uma cena de aeroporto / chegada hoje.Temos aprendido que exclusivamente os irmãos Ty Simpkins e Nick Robinson, bem como Judy Greer, foram avistados filmando no aeroporto.

Agora veremos as imagens do set residencial de Jurassic World.

Novas imagens estão aparecendo através do Twitter da última sessão de localização do Jurassic World, um rua ensolarada de Nova Orleans transformada em neve Wisconsin.



Apesar de não ter sido confirmado, neste momento, acredita-se que esta casa será a casa de Ty Simpkins, Nick Robinson e família, juntamente com Judy Greer, dando sequência a sessão no aeroporto.

                                                          Fonte: www.jurassicworld.org

                                      E por ultimo o parque em Orlando e o D-rex.

A Screamscape está relatando notícia emocionante que a Universal Orlando apresentou algumas novas marcas que poderiam revelar algumas pistas interessantes sobre o futuro do Jurassic Park no Islands of Adventure.


De acordo com seu artigo, 'Jurassic World" foi apresentado para uso dentro de seus parques temáticos, mais especificamente" entretenimento na natureza de uma área temática em um parque de diversões e parque de  passeios. " Isto vai de mãos dadas com outro recheio de 'Jurassic World: DNA', que há rumores de ser algum tipo de software de jogo para ser executado em dispositivos móveis nos parques.


  Também dentro das últimas aquisições de marcas comerciais da Universal estão o "lendário"(pelo tumulto que esse bicho tá causando antes mesmo de aparecer e ninguém viu, já se pode ser considerado como lendário) DIABOLUS REX, bem como um outro novo e que ninguém ainda não ouviu falar  "INDOMINUS REX" (apesar de que traduzido, ficaria - "No domínio do Rex").Porém pode ser apenas um codinome para uma atração do parque em Orlando.
                                                     
                                                           Fonte:www.jurassicworld.org
NOTAS: Nesta semana foi informado através de uma de nossas fontes que poderemos ter um "teaser" de Jurassic World antes mesmo da Comic Con San Diego, nada confirmado, é apenas um rumor de um de nossos contatos, mas já fiquem de olhos abertos!Caso o possível teaser trailer seja lançado, o Jurassic Universe vai trazer em primeira mão para vocês! Outra questão  que vale a pena ressaltar é que, em uma matéria exclusiva da revista "FORBES",o antigo diretor da franquia e atual produtor executivo de Jurassic World, o nosso querido Steven Spilberg confirma o quinto longa da franquia. É isso mesmo pessoal! Podem ficar relaxados, apesar de ainda não ter saído, Jurassic World já tem continuação prevista e no momento já está em fase de produção,provavelmente só os primeiros rascunhos do roteiro. Apesar de que o próprio Colin Trevorrow havia informado que já visava uma possível nova trilogia e que Omar Sy e Chris Pratt possivelmente estariam nelas, até então isso está sendo considerado como rumor. O quinto filme existe, mas ainda em fase inicial de produção do enredo, provavelmente vão esperar a reação do público com o Jurassic World, para depois anunciarem mais abertamente uma sequela.
Fiquem ligados no Jurassic Universe para novidades como estas,e assim como muito mais tende a vir em torno de Jurassic World! A Comic Con em San Diego ocorre no dia 24 deste mês de Julho, então não esqueçam de conferir, mas lembre-se! Novidades e exclusividades vocês só encontram no Jurassic World, seu site de entretenimento numero um quando o assunto é dinossauros e Jurassic Pak. Não esqueçam de comentar na sessão de comentários abaixo!
                                                        Postagem e edição: Maxwell Berserker
                                                        Fonte:  www.jurassicworld.org
                                                        Máterias: Ruann Jovinski

Jurassic World Fic Spin-Off Capítulo 4!!!

 Olá pessoal! Está disponível a partir de hoje o quarto capitulo da historia de Spin-off de Jurassic World, uma exclusividade do Jurassic Universe. Nesse capítulo conhecerão mais um pouco sobre a nossa protagonista, verão também o inicio de seu pior pesadelo. Lembrando que, todos os outros capítulos estão disponíveis para download na página da Fic, na sessão de downloads do site. Fiquem ligados para mais novidades e não se esqueçam de comentar na sessão de comentários abaixo.




                                                              Link para download do quarto capítulo:

                                                              Postagem e edição: Maxwell Berserker
                                   

domingo, 29 de junho de 2014

Nova imagem oficial de Jurassic World!

Olá pessoal! Neste sábado (28/06/2014) nosso querido diretor Colin Trevorrow ,postou mais uma imagem oficial de Jurassic World. Seguindo o padrão da última imagem, ele não mostra nada diretamente ou qualquer dino, mas deixa bem sugestivo que veremos muito sangue na tela, diferente dos filmes anteriores, no qual era bem razoável esse tipo de coisa. Mas enfim, deem uma olhada na imagem e não se esqueçam de comentar na sessão de comentários abaixo.


Imagem via Twiiter.
                                     Fiquem ligados no Jurassic Universe para mais novidades.
                                                         Postagem e edição: Maxwell Berserker
                                                                      Imagens:Twitter