sexta-feira, 21 de junho de 2013

Jurassic Park 4/Possível roteiro divulgado!


O JoBlo publicou a possível trama de Jurassic Park 4.

Na Ilha Nublar dos dias atuais, o Parque dos Dinossauros teria sido inaugurado, seguindo os planos originais de John Hammon (Richard Attenborough) no primeiro filme. O parque temático recebe 10 milhões de visitantes todos os anos e é completamente seguro - até que não é mais. O parque é descrito como algo na linha do Sea World e inclui uma área chamada Lagoa da Ilha Nublar - o que significaria a presença de dinossauros aquáticos pela primeira vez na franquia. Uma arte conceitual mostraria uma das criaturas submarinas saltando obstáculos na lagoa e comendo tubarões brancos como golfinhos comem peixe no Sea World.



Ainda de acordo com o site, os antes vilões Velociraptors 
(e possivelmente o Tiranossauro Rex
) serão usados para combater a ameaça, ao invés de gerá-la. O perigo em questão seria um novo tipo de dinossauro, nunca visto nos outros filmes, e que se mostraria muito mais inteligente do que o esperado.

A trama complexa se encaixa na justificativa para o adiamento do filme, antes previsto para junho de 2014. As filmagens teriam sido suspensas porque o roteiro revisado deixou a trama mais ambiciosa. A Universal, então, teria atendido ao pedido dos realizadores, de adiar as filmagens para ter tempo de se adequar a essa escala mais "épica". O lançamento agora é previsto para 2015, em 3D.

Berserker:Olá pessoal,é novamente volto a ficar preocupado com o roteiro,eles não tinham abandonado essa ideia de "dino amigos",o bom que vamos ter animais novos como por exemplo dinos aquáticos(possivelmente Mosasaur ou Plesiousaurus).Mas o que eu gostei e que foi bem aproveitado foi a idea do Parque Operante e totalmente seguro,mas o que resta é esperar.

Fonte:http://omelete.uol.com.br
Comentário:Berserker

Jurassic Park 4 é adiado!

Enquanto participava de uma exposição de licenciamento, se depararam com o logotipo Jurassic Park, ostentando 2015 abaixo dela.


Berserker: Olá pessoal,como era de esperar o filme foi adiado,não foi divulgado a data exata mas tudo parece que vai ser em 2015,continua a ser filmado em 3D e sem personagens definidos.

Tradução:Google Tradutor