sábado, 24 de maio de 2014

Jurassic World Fic Capitulo 2 !!! "A Life finds Away"


Olá pessoal, já está disponivel para download o segundo capítulo da Fic Spin-Off de Jurassic World. Vocês podem encontrar o link para download na sessão da Fic no Jurassic Universe, não deixem de conferir, o link para download do primeiro capitulo também está disponível na pagina da Fic. Deixem seus comentários, mostre as suas opiniões, elas são muito importantes para o desenvolvimento do projeto, é mais uma obra exclusiva do Jurassic Universe.

                                            Produção: Maxwell Berserker
                                            Parceria: Ruann Jovinski

quinta-feira, 22 de maio de 2014

[MEGA SPOILER] Mapa completo da ilha,atrações e dinossauros!!!

 Olá pessoal, desta vez venho trazer a vocês o maior SPOILER até o momento, o mapa completo(parcialmente,falta algumas legendas); Mas enfim, o mapa possuí o local das atrações, os animais que veremos e outras localidades. O mapa foi uma contribuição de um dos amigos do JP Legacy do nosso autor Ruann Jovinski, que compartilhou as imagens com o Jurassic Universe, abaixo vejas as imagens, com algumas informações que adicionei para ficar de fácil copreensão, caso não queiram perder o momento "Uau!" do filme, aconselho a deixar a notícia à partir deste ponto.





Com legenda detalhada:

Isso confirma algumas hipóteses que ainda estavam em dúvidas por algumas pessoas, o Mosasaur, o monotrilho, o Vale de Gallimimus, a divisão da ilha pela metade e muito mais.Deixem nos saber o que vocês pensam, o que acharam do novo parque? Gostaram das atrações? Não esqueçam de comentar e fiquem ligados no Jurassic Universe para mais novidades.

Fonte: jplegacy.org
Edição: Maxwell Berserker
Autor: Ruann Jovinski

terça-feira, 20 de maio de 2014

[SPOILER] O que temíamos, a "BESTA" é verdadeira!

 Segundo Nerdist News, o surgimento de um dinossauro híbrido no Jurassic World não é erro genético. De acordo com eles, o personagem de Bryce Dallas Howard é a origem deste ato para proporcionar aos visitantes atrações ainda mais sensacionais. Esta notícia, se for confirmada, é um duro golpe para a franquia, portanto, mudaria de um filme simples de monstros ,para exploração de criaturas mutantes que estão longe de ser um dinossauro real. Esperamos que Colin Trevorrow prontamente se anuncie ao público, ele permanece em seu silêncio, esperamos que ele esclareça as coisas logo, para tranquilizar os fãs, cada vez mais preocupado desde o surgimento desses rumores ...

Também deve ser notado que o Nerdist é de propriedade da Legendary, que está a bordo como co-financiadores para o filme. Então, isso acrescenta mais alguma confirmação dos detalhes do Dino e ele aparece como se a personagem de Bryce Dallas Howard é responsável por criar o novo híbrido genético. O vídeo pode ser visto aqui  em torno de 1:50 :
                                   https://www.youtube.com/watch?v=KwCthJ7Pilg

Além disso, em um vídeo recente da AMC Movie Talk , Jon Schnepp falou sobre o recente rumor de Jurassic World, afirmando que ele gostou do conceito de ver dinossauros geneticamente alterados e acrescentou que ele tinha visto o desenho de produção de Jurassic Park 4 / Jurassic World ao longo dos anos, que tornou- está em desenvolvimento. Ele acrescentou;

                               
"Eles falaram sobre fazer algo semelhante a isto onde se combinam um rinoceronte e um dinossauro" 
Como já mencionado e especulado antes, a ideia de ter dinossauros geneticamente modificados tem sido a ideia para o quarto Jurassic há muitos anos. Jon poderia estar se referindo a um projeto semelhante ao conceito híbrido dinossauro verde, arte feita por Calros Huante visto mais ou menos um ano atrás?


Então galera, a cada minuto de silêncio do Collin a nossa agonia aumenta. Será que vai ser isso mesmo? Vamos aguardar até Collin Trevorrow se pronunciar, mas já estamos abalados e divididos, espero que isso tudo se resolva da melhor maneira, se for possível....

                               jurassicworldfrancenews.blogspot.fr

Tradução: Google Tradutor
Edição: Maxwell Berserker
Parceria: Ruann Jovinski

segunda-feira, 19 de maio de 2014

[SPOILER] O ninho da besta!!

   Enquanto rumores infundados de um dinossauro mutante que circula na net, apaziguamento vem da nossa colega Reel Tours Hawaii que pudesse fotografar o interior do recinto, a "casa do mistério", talvez, o novo local do vilão "dinossauro" da franquia. Você também pode ver o posto de observação de vidro onde Bryce Dallas Howard foi fotografada durante as primeiras sequências de filmagem. Tendo em vista a altura e espessura das paredes, podemos concluir que o animal lá dentro, não fará parte de atração nenhuma...

Antes:

Agora:



Na imagem abaixo, se olharem atentamente, no canto direito do portão, podemos ver marcas de garras; seria as mesmas feitas pelo "Badass" ? Pelo visto o animal é bem agressivo!




  Até o momento, tudo indica que é o local do "Badass", seu coveio, ainda mais pela espessura das paredes. Mas pode ser apenas um recinto comum, alguns leitores sugerem que é um local onde escondem outro animal, a maioria diz "Carnotauro", mas até o momento nada foi dito. Não esqueçam de comentar, o que acham! Será realmente o local do Badass? Ou será um esconderijo de um outro "monstro"? Deixe nos saber a sua opinião. E fiquem ligados no Jurassic Universe, seu universo de entretenimento do Jurassic Park e dinossauros,sempre com muitas novidades e diversão para todos os turistas.


Tradução: Google Tradutor
Edição:Maxwell Berserker
Parceria: Ruann Jovinski

[SPOILERS] Não leiam!! Caso não quiserem saber sobre o novo dinossauro "Badass", atrações e muito mais!

Como prometido no fim de semana, JoBlo.com lançaram uma matéria com o olhar exclusivo sobre o Jurassic World, vazamento de informações sobre o próprio parque e os dinossauros que estão lá. O escritor salienta que a notícia não é que grande parte um spoiler; ele não vai estragar o filme para vocês, mas certamente revela o que foi sugerido por tanto tempo. Se você não quer ficar desanimado, então não leia além deste ponto.
Como afirmam no artigo, muito do que eles vazaram é mais uma elaboração sobre o que eles anteriormente haviam revelado .

 O PARQUE:
   Base da nossa concha original: JURASSIC WORLD será um verdadeiro parque temático em funcionamento, completo com um monorail (como brincou em recente conceito de arte acima), lojas, passeios e shows. É o parque temático mais popular e um destino familiar. Para chegar lá, você tem que pegar um barco de transporte de alta velocidade da Flórida. Dentro do parque, há uma infinidade de atividades, incluindo um zoológico Dino e um holograma centro de informações, onde você pode aprender sobre os métodos que eles estão usando para criar dinossauros (uma versão melhorada do original). Um dos passeios é chamado de "Gyrosphere", que você pode entrar e andar por aí em meio selvagem para chegar perto dos Dinos.


   Correndo e gritando:

O negócio é bom no parque, até que os poderosos começam a inventar novas maneiras de manter os clientes, faze-los voltarem para o parque; nomeadamente através da mistura "Dino DNA" com outros dinos (e outras espécies). Isso torna-se o problema. Eles unem um T-Rex,um Raptor, uma cobra, e Cuttlefish para criar um novo dino monstro que, claro,é solto e aterroriza o parque. Nada como um pouco de ganância e arrogância humana para estragar uma coisa boa, certo? O Especialista Jack Horner brincou com este menino mau desde o ano passado, e agora temos uma ideia do porquê ele diz que vai querer "manter as luzes acesas", depois de vê-lo. Ele pode estar certo.

Dino Bom vs Dino Ruim:
De acordo com a nossa fonte, haverá muita dino luta, como alguns dos Dinos são "mocinhos" que são treinados pelo personagem de Chris Pratt(Owen). As aves de rapina(Raptors) e T-Rex estão entre as "treinados"  e bons dinossauros. O mau e grande dinossauro tem habilidades de camuflagem instantânea, como o Cuttlefish, para que ele possa combinar com o fundo, é inteligente como o Velociraptor, usa sua mandíbula como uma cobra, e pode aterrorizar, como o T-Rex. Isso significa que o novo dino vai ser o único dino "ruim"? Ou haverá mais de um? Não foi confirmado, mas ele vai ser o catalisador da catástrofe e a ameaça para os visitantes.
Como esperado, o Jurassic World é enorme e conhecido mundialmente como sendo um parque de atração com temática familiar.É incrivelmente interessante notar que os visitantes chegam à ilha através de uma balsa  que parte da Florida ... o que isso significa? Ás ilhas foram movidas do Pacífico para o Atlântico?

A emenda de DNA de dinossauro tem sido um conceito que está flutuando dentro e fora desde Jurassic Park 4, os scripts desde o primeiro rascunho, foi escrito por John Sayles, há todos aqueles anos atrás. Parece que era algo que eles realmente queriam manter, pessoalmente eu não sei o que eu penso sobre isso. Mas, ele confirmou que o novo dinossauro é uma obra de ficção.
Vale a pena ressaltar, que não comentaram a respeito dos dinos aquáticos, o que me faz pensar que, assim como eles mesmos mencionaram, isso tudo trata-se de uma junção dos fatos que temos até agora. Teremos que aguardar um pronunciamento de alguém da equipe de produção, ou até mesmo do propio Collin Trevorrow, fora isso, só nas telonas em 2015.

A outra coisa que eles relataram, é que haverá dinossauros lutando com outros dinossauros, o que é ótimo, mas também haverá dinossauros "treinados", que também é um conceito que estava no projeto original de John Sayles, em 2004. O que você acha dessa ideia? Deixe-nos saber nos comentários abaixo!



Noticía: www.joblo.com
Tradução:Google Tradutor
Edição:Maxwell Berserker
Autor: Ruann Jovinski