quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Concept Art do D-rex?[SPOILER]

Olá pessoal! Desta vez o nosso querido autor, Juann Jovinski, fez uma mega pesquisa e acabou encontrando o que se parece ser a primeira versão do D-rex! Isso mesmo,as artes conceituais do D-rex! Não foi oficializado se realmente é a arte do mesmo, até o momento isto é apenas um rumor. Tratando-se de uma arte por meados 2003, onde o animal já tinha suas origens(D-rex sempre existiu), onde os boatos de híbridos ganhavam força no universo Jurassic Park. A arte revela que o animal seria bem diferente do que estamos acostumados a ver, mas também não deixa de se assemelhar a um dino normal. O nosso "D-rex" atual, foi descrito segundo uma de nossas fontes, como um "T-rex turbinado", porém as características e desenhos que o mesmo nos apresentou, se tratava de um Rex comum, o mesmo afirmou ter visto o "brinquedo" no catálogo da HASBRO para revendas, onde o mesmo afirmava não saber se era D-rex ou T-rex que ele visualizou.A foto do brinquedo em questão pode ser encontrado no vídeo da visita do SET(Não foi confirmado, mas é claramente notável que se trata do novo T-rex do Jurassic World).

Desenho feito  pela testemunha ocular do brinquedo.
Foto da caixa do brinquedo em questão.
Segundo a descrição da testemunha ocular, o animal parecia um T-rex turbinado, com mais músculos, um braço maior e uma língua bifurcada semelhante a uma serpente(característica que o difere de um Rex comum). Porém está é a única coisa que difere de um Rex normal, pois com o DNA patogênico de cobra no D-rex,aumenta a provabilidade do brinquedo ser realmente o do D-rex!Porém a HASBRO não faz peças fiéis aos animais do filme, por se tratar de uma marca infantil, os dinos também são estilizados para o público em questão.  Mas retomando o caso do D-rex, o nosso D-rex, sofreu alterações durante as filmagens! Isso se deve ao controle de vazamento de informações. A arte que temos a apresentar é desta versão em questão, a mesma que na época foi descrita pelos "extras" que participaram durante as filmagens, que ele era estranho, diferente dos outros dinos que estamos acostumados a ver, tinha vários dentes, e uma língua bifurcada! Chegando a ser comparado e assemelhado a um "MASIAKASAURUS", por conta da quantidade exagerada de dentes. Porém não foi informado ou confirmado se era um animatronico , porém acredita-se que era apenas uma placa com um desenho do animal, e o mesmo foi feito por CG. O animal em questão era somente uma amostra para os extras(para se posicionarem e reagir de acordo com o animal em CG)assim como foi usado em "The Lost World: Jurassic Park", onde no Making Of do filme, mostrava o processo de filmagem do mesmo, no qual usavam uma placa referente ao Rex, onde um dos figurantes segurava e posicionava nos locais onde o Rex estaria.

Masiakasaurus.
Com o passar do tempo e filmagens do filme, várias especulações e fanartes foram feitas de acordo com as informações obtidas nas reportagens dadas pela produção e elenco do filme, e alguns vazamentos. Mas todas se assemelhavam entre-si, algumas com sutis variações de uma para outra. Porém ao passar do tempo, as filmagens encerradas, e tudo parou! Tivemos a confirmação que o D-rex tinha mudado, não teve imagens,nada direto, mas tudo indica que ele atualmente tem a estrutura base de um Tyrannosaurus ,com as características dos outros animais patogênicos da estrutura de seu DNA(Raptor,Cobra e Cuttlefish). Outra informação que permanece é a sua mandíbula expansível, habilidade adquirida através do DNA da cobra.Imagina-se que além da inteligência do Raptor, fisicamente ele irá adotar suas "garras mortais", e do Cuttlefish seria a camuflagem com mudança de textura da pele( o que faz sua camuflagem quase perfeita), e o resto seria do Rex, o DNA predominante no animal.

Processo de abertura da mandíbula de uma serpente(Sucuri).

Diabolus Rex, segundo as descrições do brinquedo.
Enfim, as filmagens terminaram, nada foi dito, Jurassic World não agradou os fãs na Comic Con, devido a sua ausência e nada foi dito desde então! A única coisa que se sabe é que no fim do ano, próximo ao natal(Dia de ações de graça no EUA) provavelmente saíra um trailer, até lá não teremos nada de novo. Pode ser que saia algo nos próximos filmes da Universal, algum teaser ou algo semelhante, porém os filmes do estúdio estão mais para o fim do ano também (DRÁCULA e Jogos Vorazes). O D-rex vai nos assombrar até o lançamento do filme ou divulgação do trailer, não se sabe ao certo com será a sua fisionomia? Mas o Jurassic Universe faz a sua parte divulgando as artes conceituais do que poderia ser o mesmo. Até o momento é mais próximo que conseguimos chegar do D-rex, graças ao nosso autor Juann Jovinski que fez está incrível descoberta, podemos ter uma noção do que podemos esperar. Segue abaixo as artes conceituais encontradas,lembrando que não sabemos ao certo as suas origens! O que também não faz nenhuma ligação direta com  o filme! É apenas algumas imagens aleatórias, encontradas em uma pesquisa relacionada ao mesmo, caso confirmado posteriormente, considere apenas uma mera coincidência! Também tem uma pequena versão alterada, feita pelo Jurassic Universe, adaptando o D-rex ao visual atual(baseado em especulações):
Animal não identificado - Concept Art 2003.d



D-rex Jaroslav Kosmina fanarte.

Jurassic Universe Diabolus Rex.
Várias versões do D-rex ainda vão sair,até o animal ser visto ou mostrado oficialmente isto irá continuar.
O que acharam da descoberta do nosso autor?Não é bem diferente do que estamos acostumados a encontrar por ai?O que vocês acham? Não esqueçam de deixar a sua opinião ou comentário na nossa sessão abaixo. Se gostou desta ou de outra notícia, fique conectado no Jurassic Universe para mais novidades!

                                                Texto e Postagem: Maxwell Berserker
                                                Notícia: Ruann Jovinski
                                                Imagens e edição: Berserker Productions.