sábado, 2 de agosto de 2014

Miniaturas dos carros de Jurassic World a caminho e brinquedos LEGO também!!


Imagem ilustrativa, não representa o produto final.

Olá pessoal! Neste fim de semana a JADA Club confirmou em sua página de anúncios e tweeter, informando que firmou contrato com a Universal para produzir as miniaturas dos veículos de Jurassic World. As miniaturas serão no estilo "controle remoto" e JADA garantiu que suas miniaturas serão fieis as apresentadas nos filmes, inclusive será feito não só do novo filme da franquia Jurassic World,mas também da trilogia  passada também (Jurassic Park, The Lost World: Jurassic Park & Jurassic Park 3).A mesma também confirmou a produção dos veículos que surgirão em "Velozes & Furiosos 7 (Fast and Furius 7)", que até o momento permanecia sem data de estreia, mas parece que deve sair no ano que vem, juntamente com o Jurassic World. Em outra notícia, Chris Pratt que vem promovendo seu novo filme com a MARVEL Studios(Disney) o "Guardiões da Galáxia(Guardians of the Galaxy)", o mesmo foi convidado ao Empire Podcast no qual o mesmo confirmou que haverá um Jurassic Park LEGO! Quando questionado sobre quantas figuras(bonecos) possuem, ele respondeu:

"Três (...) Eu acabei de ver e aprovar ,a primeira vista para o meu personagem Owen do Jurassic World, para o Jurassic Park LEGO".
Lembrando que Pratt fez Emmet em "LEGO the movie", contanto que os outros dois personagens que ele se refere são de seus outros dois filmes recentes (Guardiões da Galáxia e LEGO The Movie), onde o ator protagoniza. Não se esqueçam de seguir a JADA Club no Tweeter para receber mais novidades e quem sabe as primeiras imagens das miniaturas de controle remoto!? Deixem suas opiniões e comentários na nossa sessão abaixo, e fiquem ligados no Jurassic Universe para mais novidades.

                                                         Fonte:http://jadaclub.com
                                                                  https://twitter.com/jadaclub
                                                         Postagem e edição: Maxwell Berserker
                                                         Notícia: Ruann Jovinski

sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Jurassic Universe PODCAST #1 - Equipe toda reunida, Jurassic World e discussões.



Olá pessoal, é com muito prazer que lhes trago o primeiro PODCAST do Jurassic Universe! Com a equipe toda reunida, de diversas áreas do globo. Sentamos e reunimos para debater algumas coisas que vem acontecendo em torno das filmagens e anunciamentos que sonda Jurassic World! O D-rex, os personagens, a INGEN, o elenco, a trama e muitas outras curiosidades. Este é nosso episódio piloto, pode ter algumas coisas meio "diferentes(estranhas)", mas nos perdoem !

A tendência é melhorar a cada episódio! Eu sei que a maioria dos Podcasts, apenas ouvimos enquanto fazemos qualquer outra coisa navegando na internet, porém o nosso é repleto de informações e tirinhas sarcásticas durante o vídeo, aconselharia a vocês que forem assistir, a realmente "assistir" o Podcast,pois ficou bem interativo, divertido e informativo! Espero que gostem, não esqueçam de comentar na nossa sessão abaixo, e se gostou e ainda não é inscrito no canal? Clica lá! É só deixar o seu curtir e sua opinião! Se quiserem acompanhar e não perder nenhum podcast, é só se inscreverem no nosso canal!! Lembrem-se, comentem, mas sem ofensas aos outros comentários, opinar é uma coisa, querer impor "ideia ou conceito" sob algo é totalmente diferente. Muito obrigado e divirtam-se!


AVISO DE SPOILERS: O Podcast tem alguns Spoilers, caso não quiserem perder ou achar que as informações contida no vídeo possa atrapalhar a experiência do filme, não assistam!! Não queremos ser responsáveis pelo descontentamento de vocês com o impacto das informações contidas no vídeo.