terça-feira, 17 de junho de 2014

ANIMATRONICO Teaser! [Sem SPOILER]

 Hoje Colin enviou via Twitter a imagem de um dos animatronicos de Jurassic World. Ele não menciona nomes ou espécies, a unica dica que ele deu foi o pro pio titulo da imagem, "Night"! Vale a pena lembrar que Jack Horner disse que após assistirmos o filme, "não íamos dormir de luzes apagadas!".Pode ser que a dica de Colin se refira ao temido D-Rex! Porém a controversas, pois apesar de ser um dino que veremos no Jurassic World, não se assemelha totalmente com o mix de especies que vai ser composto esse novo dino.


Digam o que vocês acham na sessão de comentários abaixo e não se esqueçam de ficar ligados no Jurassic Universe para mais novidades de Jurassic World
                                               Postagem e edição: Maxwell Berserker
                                               Foto: Twitter
                                               Agradecimentos: Ruann Jovinski
.

Poster em 3D de Jurassic World na Licensing Expo 2014!!

  Hoje(17/06/2014) é o primeiro dia da Expo 2014 Licensing, em Las Vegas, e a Universal Pictures aparentemente estão bem ansiosos para que as pessoas vejam o que tem planejado para Jurassic World. Os caras do ComingSoon.net conseguiu tirar algumas fotos deste novo standee Jurassic World ontem, antes das portas se abrirem oficialmente.




   É bom ver que a Universal está finalmente começando a comercializar Jurassic World. Com ComingSoon.net já na Expo Licensing, podemos esperar para ver mais da Universal no próximo par de dias e espero que possamos começar a ver o pôster(final) oficial do filme.
 Fiquem ligados no Jurassic Universe para mais novidades, sempre trazendo o melhor conteúdo para todos!
                                          Fonte: www.jurassicworld.org
                                          Tradução:Google Tradutor
                                          Postagem e edição: Maxwell Berserker