sexta-feira, 16 de maio de 2014

Nova entrevista com Irrfan Khan(Patel), sequelas e militares em Jurassic World.

   Em uma entrevista com a Mumbai Mirror, Irrfan Khan tem discutido recentemente como foi filmar Mundo Jurássico no Havaí. O artigo afirma que ele interpreta um magnata dos negócios que é dono de um parque de dinossauros. No artigo também diz que ele voltou das filmagens e ficou impressionado com o parque que foi construído na ilha de Oahu.
"É um enorme conjunto e uma grande unidade. No primeiro dia que eu relatei para a filmagem, toda a rua estava cheia de caminhões. Eles haviam bloqueado uma parte da ilha, a maioria selvas e montanhas";
 Ele ainda comentou um pouco como é trabalhar com o diretor Colin Trevorrow:
Mesmo que ele tenha apenas um filme por trás dele, o "A Segurança Não Garantida, ele foi muito tranquilo no controle", diz ele, animado por ter trabalhado com a filha do diretor Ron Howards, Bryce Dallas Howard conhecido por suas atuações em filmes como The Help, As You Like It, Spider-Man 3 e Crepúsculo Salvação. "Ela é muito boa. Quando eu voltar em julho eu estou ansioso para trabalhar com outros atores como Chris Pratt,".
  Resumidamente, Irrfan Khan ainda não atuou com Chris Pratt, no Havaí, com isso sua maior participação ao lado do ator será em Nova Orleans, quando as filmagens forem direcionadas para os sets fechados, em Julho.Ele também deixou o Havaí, então significa que não participara das filmagens até Julho.


  Em outras notícias, o produtor Thomas Tull tinha discutido que há sequelas planejadas para Jurassic World. Foi relatado há um tempo atrás, que o diretor tinha falado sobre sequelas com Empire Magazine, e recentemente o produtor da Legendary Pictures declarou:
"As idéias e script deles vieram com história, são espetaculares, para que possamos passar mais de uma peça lá dentro."

Ele também falou sobre seu amor para a franquia e obra de Spielberg:
"Estou muito honrado e feliz de chamar Steven de amigo, e eu brinco com ele, dizendo que ele praticamente me criou" ,Tull explicou. "É surreal de uma maneira. Jurassic Park é um dos meus filmes favoritos. Colin foi uma escolha fantástica - eu amei o seu último filme (A segurança não garantida). Trabalhar com Steven e Frank Marshall - é um privilégio ".
E, finalmente, uma nova chamada de elenco saiu para Jurassic Mundo, pedindo pessoas com portes militares, em Nova Orleans.

"Ebb Tide" PRECISA DE MAIS MILITARES, PROCURA- SE PESSOAS!
Por favor, envie isto a todos os seus amigos do FB e outros contatos.
Qualquer um pode submeter online em: louisiana@centralcasting.com Por favor enviar e-mail para nós: sua foto, número de telefone e endereço de email, altura e peso . Obrigado a todos por sua grande ajuda 
 É claro que há o envolvimento militar pesado neste filme, mas para o que exatamente? Não deixar os dinossauros saírem da ilha? Forças militares irão para lá para destruir os dinossauros? Deixe-nos saber o que você pensa nos comentários!

Fonte: http://www.jurassicworld.org/?id=148#comments

Edição: Maxwell Berserker.
Parceria: Ruann Jovinski
Agradecimentos: Henrique Zimmermann Tomassi

domingo, 11 de maio de 2014

Reinauguração: Finalmente ficou pronto!!

 




      Olá caro leitores! Finalmente acabei, como havia prometido só reinauguraria com conteúdo novo. Pois é ,isso que estarei fazendo, tenho o prazer de anunciar a todos vocês que o antigo "Jurassic Berserker", acaba de renascer. Sejam todos bem vindos ao "Jurassic Universe"! O seu mais novo site de entretenimento, com muitas novidades do universo Jurassic Park, além de muitas notícias do novo e aguardado filme da franquia "Jurassic World". Estarei buscando sempre trazer mais novidades para todos, inclusive notícias, informações e curiosidades. Para inauguração, estarei trazendo algo que fiz com muito carinho e dedicação para todos os fans, que assim como eu aguardam ansiosamente pelo quarto capítulo da franquia JP. Nada mais, nada menos que uma pequena história fictícia de "Jurassic World", a história foi criada por mim, baseada em alguns fatos e menções sobre a obra original. Mas também vou ressaltar a todos vocês que é algo fictício, sem fins lucrativos, é um conteúdo apenas para a diversão dos respectivos leitores. Até o momento estarei disponibilizando o primeiro capítulo, sendo que estarei postando um ou até dois capítulos por semana.
    O link para download segue abaixo, assim como uma pequena edição que fiz para inaugurar o site, ela está relacionada com a "Fan-Fic", pretendo fazer um teaser a cada lançamento de um novo capítulo e gostaria que contribuíssem com comentários, sugestões e opiniões. Lembrando que é algo para diversão e entretenimento, podem comentar, opinar e sugerir! Mas lembre-se, respeitem às opiniões de todos, não façam nada que não gostaria que fizesse com vocês! O Arquivo está em formato de PDF, para os usuários que pretendem utilizar dispositivos móveis para visualizar e ler a história, aconselho verificar a compatibilidade de seus dispositivos, caso contrário recomendo visualizar em seus computadores! Muito obrigado a todos e sejam bem vindos ao Jurassic Universe!



 
                                                      Download Link da Fan-Fic:
http://www.4shared.com/rar/Z9MU6BY2ce/Jurassic_World_Fic_Chapter_One.html?