terça-feira, 26 de agosto de 2014

D-rex, I-rex e até Jurassic World - Esclarecendo dúvidas.

Olá pessoal! Hoje vou está esclarecendo algumas dúvidas a respeito do novo universo de Jurassic World. Eu não faria este post se não fosse algo irrelevante, mas a questão e o principio é simples. Até hoje, as pessoas se perguntam se realmente haverá um dinossauro hibrido em Jurassic World (o Diabolus Rex no caso)?Se o seu nome é realmente "Diabolus Rex"?Se Jurassic World é realmente o nome do filme ou é apenas um codinome para "Jurassic Park 4"? Quem é Indominus Rex? Enfim, responderemos algumas dessas questões.

O DIABOLUS REX:

O Diabolus Rex ou "D-rex", vai ser o mais novo antagonista da franquia, segundo os rumores, ele vai ser um dinossauro "hibrido"! Segundo as palavras do Colin, uma forma viva da ambição do homem. Tendo capacidades de camuflagem devido ao DNA do Cuttlefish, mas segundo os demais rumores, além do Cuttlefish ele terá o DNA do Tyrannosaurus, Raptor e uma serpente. Com isso o tornando uma super ameaça que pode se camuflar. A maioria dos fãs não o aceitaram bem( e ainda não aceitam) o D-rex, e muitos ainda acreditam que na verdade não se passa de um codinome para o "Carnotaurus", mas por diversas razões o "Carnotaurus" não será o principal antagonista do filme. Mas tem gente que ainda acha que por nunca citarem "DIABOLUS REX" ao invés de "D-REX", se trata de um codinome. A questão é que, por conta do pessoal da produção sempre ao pronunciar ou se referir ao animal, eles sempre diziam "D-rex! E por conta disso, várias controversas permanecem até hoje. Mas o Jurassic Universe está aqui para ajudar vocês, o Diabolus Rex ou D-rex, é bem real e é totalmente verdadeiro! Não haverá nenhum "Carnotauro" ou "Allosaurus"(como alguns esperava, se houver, não serão os antagonistas), a própria Universal já patenteou o nome e suas exclusividades. Para quem ainda tinha dúvidas a respeito, segue abaixo o link para o Trademark e Licenças do animal e nome, todos patenteados pelo estúdio da Universal.

http://www.trademarkia.com/diabolus-rex-86302639.html

O INDOMINUS REX:
O "Indominus Rex" ainda é um mistério, ninguém até o momento se pronunciou ou comentou algo desde sua confirmação.Mas o mesmo foi citado como uma atração para o parque em Orlando, então provavelmente não passará disso. Mas também cogita-se a possibilidade que ele seja outro hibrido escondido, mas isso fica para um próximo post! Mas segue abaixo o seu Trademark e Licenças de uso.

http://www.trademarkia.com/indominus-rex-86312360.html

JURASSIC WORLD:
Como se não bastasse o novo antagonista hibrido, o pessoal sismou até com o novo titulo do próximo filme! Isso mesmo! Nem o nome do filme o povo confia, mas a questão é muito simples! Jurassic World passa por uma enorme guerra fria,"produtores vs os fãs". Desde seu anuncio, poucas informações foram divulgadas(ainda continua assim) e tudo que foi obtido foi através de vazamentos,entrevistas, mensagens e fotos diretas dos integrantes do filme.Fora isso não se tem mais nada, depois do fiasco da Comic Con, onde não se teve quase nada(isso porque realmente não teria nada), acabou ficando por isso mesmo. As filmagens terminaram o filme se encontra em "Pós-produção", e aguardaremos até o fim do ano, onde provavelmente sairá um teaser ou trailer. Mas voltando ao assunto do nome, por conta disso os fãs estão confusos, mais segue abaixo o Trademark e Licença do nome e marca "JURASSIC WORLD".

http://www.trademarkia.com/jurassic-world-86314548.html

Como puderam ver, todos citados são legalmente marcas e nomes oficias. O que nos resta fazer é aguardar, com o tempo teremos mais informações a respeito dos animais,atrações e do próprio filme. Mas não deixem de comentar na nossa sessão abaixo e fiquem conectados ao Jurassic Universe para mais novidades.

                                                  Edição e Postagem: Maxwell Berserker
                                                  Fonte:www.trademarkia.com
                                                  Matéria: Ruann Jovinski

19 comentários:

  1. Não é a idéia de ser um Carnotaurus Codename mas o D-rex podem ter DNA Carnotaurus. Ou seja, pode ser um Carnotaurus modificado.

    http://mundojurassicobr.blogspot.com.ar/2014/05/spoilers-motivos-que-nos-fazem-pensar.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá meu caro turista "anonimo"!Obrigado por comentar e expressar a sua opinião. Não pretendemos estragar a sua esperança com o "CARNOTAURUS ou ALLOSAURUS", mas o negócio é que não teremos estes animais por uma simples questão, publicidade e patentes. No caso do Allo(Allosaurus) pode ser que sim, pois o animal é uma nova introdução "total" a franquia. Já o Carnotaurus é mais complicado! Pois veja, a Disney já possui um Carnotaurus, eles não colocaram o T-rex em seu filme pois "Jurassic Park" já o tinha estabelecido. Tanto é, que Jurassic Park nunca o usou por estes mesmos argumentos! Eles não querem uma cópia, sendo assim, o D-rex, vai ser um dino criado de "mesma" maneira que os demais, porém com a ambiciosidade e sagacidade do homem! Com isso a inserção do DNA dos demais animais. Em outras palavras, em meios e termos comerciais, publicitários, financeiros e etc, Jurassic Park sempre foi uma referência MUNDIAL quando o assunto é dinossauros! Isso se deve a grande semelhança que os animais possuem com a realidade, claro, separados pela engenharia genética(o que difere os animais do filme com os reais). Pois então, por ser uma referência mundialmente conhecida, quando Jurassic Park/Jurassic World estabelece algo (dinos) o resto do mundo passa a tomar aquilo como uma referência padrão. Não quer dizer que isso seja verdade em alguns aspectos, mas a grande parte sim. Mas não é só JP/JW, grandes empresas são assim, quando fazem algo de sucesso, automaticamente aquilo fica como um padrão! Agora o motivo deles não colocarem o Carnotaurus no filme é este, por ser o dino de sucesso da Disney, eles não o colocam, e o mesmo com a Disney não colocar o Rex da Universal(JP/JW), não é a questão da espécie em si, isso qualquer um pode fazer, mas sim o visual, fisionomia e etc. Mesmo o do JP ter saído primeiro(livro do The Lost World), quem o fez aparecer nas telas e fazer sucesso, foi a Disney. Então por uma questão de patente e identidade visual, ambas empresas evitam usar as mesmas especies contidas na outra, mesmo que possuam "habilidades(camuflagem no caso do Carno)" para diferir. No fim, pode ser ver pelos link's que deixamos, a Universal já patenteou tudo possível em relação ao D-rex(I-rex também). Assim, tão logo após a estreia do filme, ninguém poderá criar algo igual a eles(dinos híbridos),e com isso o D-rex(dinos hibridos) se torna mais um padrão JP/JW, ou seja, tudo que vier depois, será como se fosse uma cópia ou tirado de JW. Espero que tenha entendido e gostado do nosso site, fique a vontade para comentar. Fique conectado ao Jurassic World para mais novidades.

      Excluir
    2. Só corrigindo, me empolguei ali no final, a frase correta é:
      "Fique conectado ao JURASSIC UNIVERSE para mais novidades".

      Excluir
    3. Bem, primeiramente obrigado por retornar a resposta. Se existe alguma coisa que você não entende porque eu não falam Português.
      Primeiro carnotauro Disney tem nada a ver com Jurassic Park. "Jurassic Park" e "Dinossauro" Disney nunca teve qualquer relacionamento, então eu não estou de acordo com o que você diz. Não entendo por que você se relaciona com a Disney com Jurassic Park.
        O Carnotaurus é um novo dinossauro, que nunca apareceu em nenhum filme Jurassic Park, mesmo que o livro apareceu no Mundo Perdido. Em Jurassic Park 2 iria aparecer, mas não por falta de tecnologia, em seguida, ele iria aparecer em Jurassic Park 3, mas acabou por ser substituído por um parente próximo, o Ceratosaurus. Agora que não é normal não se neste novo JP filme com o número de partidas que tiveram nos últimos tempos.
      Primeiro eles disseram "SIM agora tem tecnologia avançada e agora se você pode fazer grandes coisas." Isso pode estar fazendo uma referência que eles não poderiam fazer este dinossauro camaleão, mas agora, graças à tecnologia em si. Após a entrevista Jack Horner disse que vai querer manter as luzes acesas depois de ver este filme, esta é outra característica do carnotauro no mundo jurássico.
        Seria estranho não colocar o carnotauro Quando foi exigido e esperado, e além de ser dinossauro favorito neste filme.
      Todos os recursos da D-rex coincidir com os de carnotauro, que são camuflagem, a capacidade de abrir a mandíbula como uma cobra, a velocidade do raptor ea capacidade de assustar como um Tiranossauro Rex. Também Trevorrow disse para confiar nele, que tudo vai ficar bem e sabemos que ele é um grande fã da saga.
        Há também um brinquedo que tinha a palavra Demônio nome de código. Demônio Diablo significa. Diabolus significa diabo em espanhol.
        Outra coisa a favor do carnotauro é que no início de 2014 vazou (o que ninguém viu, apenas algumas pessoas) os detalhes da trama. Foi um spoiler que viu um americano.
      Esta rede foi descrevendo o carnotauro como nova grande filme dinossauro. Por que eu acho que essa história é real? porque eu acerto todos os nomes dos personagens.
        Além disso, todos dizem que o T-rex será a base de D-rex porque JoBlo disse isso, mas ... JoBlo nunca disse que será a base Diabolus Rex dinossauro. As características deste local disse para misturar T-rex, Snake, Raptor e Sépia. Ele nunca disse que irá apoiar dinossauro.
      Além disso, o enredo não foi totalmente correto, já que na última entrevista Trevorrow negou dinossauros domesticados.
        E ele disse que não estavam fazendo qualquer coisa sem CRICHTON sugerido em seus romances. Ele também disse que sua seqüência (dinossauro base) foi preenchido com DNA de outras espécies (T-Rex, Raptor, sépia e cobra).
      O que estou dizendo, podemos dizer com a última entrevista com Vincent Donofrio, dizendo que o enredo não é tudo verdade e não acredite em tudo que você lê na internet. Também afirmo que teremos uma grande surpresa no novo filme e eu acho que vai ser, e tudo o que é dito, será em relação a esta nova criatura.
        Eu não estou dizendo que o que você diz é errado, só que a possibilidade de que a base de Diabolus Rex é um carnotauro ou Allosaurus permanece em aberto.
        Obrigado por suas palavras e estar atento às notícias como você diz.
      Tenha um bom dia;)

      Excluir
    4. Olá "Anonimo"! Por nada responder, sempre que podemos, nós responderemos aos nossos visitantes, assim estabelecendo uma interação maior com o nosso público(coisa que JW não vem fazendo ultimamente...¬¬'). Enfim, ficamos agradecidos por comentar. Desculpa a nossa resposta, mas é a forma mais simplificada do que nós montamos e debatemos ao longo dos meses de filmagens e produção do Jurassic World. Para uma melhor explicação, escreveríamos linhas e linhas para você entender o nosso ponto de vista! Em relação ao "Spoiler" que você citou, lemos ele sim, temos acesso a ele até hoje,de uma maneira desorganizada ,mas temos! Nós sabemos tanto quanto você em relação ao Carnotaurus e o "Super Raptor"! Por parte, muita coisa ali é bem crível, ao julgar pelos fatos. Mas também não podemos descartar o fato que foi tudo especulativo! Qualquer um pode ter feito, qualquer um pode juntar uma base complexa e liberar na internet como um suposto "SPOILER". Apesar da coincidência enorme, o mesmo foi descartado e desmentido, pode ser que na verdade foi apenas um SPOILER incompleto! No caso, poderia ser um "Pré-roteiro", aquele antes do Colin mudar tudo. Mas enfim,vou citar algumas coisas irrelevantes que demonstra que o D-rex não é um Carnotaurus modificado, caso esteja interessado em saber os detalhes é só comentar que prosseguimos com as informações. Aqui vão os pontos:
      - Marketing(todas as formas de uso por este meio);
      - Fisionomia & Anatomia( aspectos que foram observados ao longo dos meses);
      - Inovação( elementos crucial para um novo recomeço)
      - Livro,Jurassic Park - Michael Crinchton(versão 4.4);
      Estas é algumas das principais bases que encontramos que mostra que o D-REX não é o Carnotaurus modificado. Nós também queríamos que fosse, mas infelizmente algo "maior" está por vir...Caso fique interessado em nossas opiniões, basta comentar! O Jurassic Universe agradece, tenha um ótimo fim de semana e fique conectado para mais novidades!

      Excluir
  2. Eles poderiam colocar o carnotauro se fosse simplesmente um fato da exclusividade, pois apareceu na novela, e isso pertence ao JP Universo. Então, não há problema para colocá-lo em JW faria se ele apareceu no filme da Disney;)
    Bem, o tempo dirá ..
    By the way, eu realmente gosto deste blog! Eu acho que é muito bom

    ResponderExcluir
  3. Mas ainda há chances de que ele não é um dino modificado?
    Se Carnotaurus e Allosaurus.
    Sobre Pontos são boas, mas há pontos de encontro ..

    ResponderExcluir
  4. ou seja,
    Mas ainda há chances de que ele é um dino modificado? (Carnotauro ou Allosaurus ou outro dino)

    ResponderExcluir
  5. Mais uma vez agradecemos a todos que estão a debater, o Jurassic Universe sempre vai buscar atender a todos vocês. Mas voltando a questão do "D-REX", uma coisa é certa, esse dino vai dar dor de cabeça até o Natal ou no caso de vocês( se forem do USA), no dia de "Ações de Graça", que é data prevista para sair algum teaser ou trailer. Enfim,quando não havia confirmação de dinos "geneticamente modificados", era evidente que o novo Dino Badass era ou Trodoon ou Carnotaurus! Todos explodiram suas cabeças com isso(inclusive nós do JU), mas com o vazamento do Joblo e a entrevista do Colin, tudo ficou claro para nós. A questão do Carno e do Allo não ser o D-rex, não é só por conta da identidade visual(por serem da Disney, Universal ou qualquer uma). Vejamos, até o momento, tudo parece fórmula repetida, certo? Um novo parque, funcionando cheio de turistas, dinossauros e etc. Agora vamos a parte do desastre, o D-rex escapa, os outros dinos também, sai a matança e carnificina e por ai vai. Agora comparem com o primeiro filme! Não parece a mesma coisa?Mas só que com mais gente? Então,é isso! Se for o Carnotaurus ou Allosaurus, vai ser os mesmos acontecimentos, porém de forma diferente, porém com mais gente e belos efeitos visuais(CG). Não acrescenta em nada na trama, vai ser só mesma coisa que aconteceu em "Jurassic Park - 1993, porém ai invés de T-rex e Raptor, tem o D-rex! Estão entendendo? E como sabemos, a franquia já tem praticamente uma continuação confirmada. Agora,como se tira uma continuação disso?Claro, sem repetir a formula. Pois se seguir os padrões dos filmes anteriores, não será uma sequência e sim um reboot. Querem um exemplo "chocante", vai ser só mais um "Jurassic Park 3 - 2001. Substitua o Carnotaurus pelo Spinosaurus(que estará no Jurassic World)que dará o filme que imaginam com o Carnotaurus ou Allosaurus. Pois nos filmes anteriores já nos mostraram dinos normais, porém modificados! Olha o Dilophosaurus, esteve desde o primeiro(espero que esteja no Jurassic World, no outro lado da cerca), ele é um dos exemplos mais claros do que o "homem" é ambicioso e quer mais é lucrar com a sua criação! "Fizeram um normal, ok. Ficou muito chato, ninguém ia gostar? Ok. Vamos muda-lo então! Coloque veneno nele, assim as pessoas se interessam mais". Este é apenas um dos vários exemplos que o ´próprio filme oferece, como eu disse, se possuírem o livro, busquem se informar a respeito da "VERSÃO 4.4 (pág. 158)", compreenderão melhor o que queremos dizer.Mas se não conseguirem, é só lembrar do Spino no JP3, foi um dino novo, uma nova introdução a franquia, era um dino que foi modificado geneticamente para ficar mais "resistente(bota resistente nisso)", e no fim, foi duramente criticado! Mesmo sendo um ótimo animal e uma boa incrementação a franquia. Agora lhes pergunto; "- Querem que isso aconteça novamente?" . Obrigado por visitar o Jurassic Universe, continuem conectados para mais novidades! Caso queiram mais detalhes, é só comentar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Spinosaurus só foi criticado por gente que era fã do Tyrannosaurus e não aceitava inovação, o filme DINOSSAURO da Disney tem várias espécies em comum com a franquia Jurassic: Brachiosaurus, Ankylosaurus, Parasaurolophus, Velociraptor e Pteranodon, portanto não há desculpa para não colocarem o Carnotaurus com capacidade de camuflagem na franquia, a trama de Jurassic World já era bem diferente da do primeiro, só pelo fato de dessa vez o parque está aberto e ter Veloiraptors treinados. No caso do Jurassic Park 3, o Spinosaurus era maior que o Tyrannosaurus, isso inovou a franquia, mas o filme veio num momento em que o tema dinossauros já estava muito batido, por isso a baixa bilheteria.

      Excluir
  6. Você sabe o que? Prefiro esperar por novas informações sobre o D-rex e depois ver quem está certo. E é quase certo que o D-rex têm chifres porque seu nome é Rex Diabolus. Diabolus significa Diabo. Uma característica é que o Diabo tem chifres, ele sempre representou o diabo com chifres. Mas hey, eu prefiro esperar e ainda acho que as chances de ele ser um carnotauro ainda vivo. Se você quiser, eu vou mostrá-lo a pontos e pontos que são mais do que aqueles que são contra a Carno.

    1 capacidade assustadora como o T-rex
    2 cobra mandíbula
    A camuflagem de 3 chocos
    Quatro inteligente como raptor
    5-O nome significa Diablo
    6 brinquedo codinome demônio
    Desenhos 7 Carnotauros que estavam no Expo Licenciamento. Lá você pode ver chifres desenhados sobre o crânio de T-rex
    8 luzes
    9-A ordem dos fãs (o filme favorito dino)
    10 Entrevista sobre tecnologia
    11 A última entrevista Trevorrow, dizendo que eles não fizeram nada que Crichton não sugerem em seus romances.
    12 A entrevista Donofrio

    Eu acho que há mais pontos, mas apenas aqueles que me lembro.
    Saudações e terminar o dia :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não pense no animal em si ou espécie. Pense no que ele pode trazer para a franquia! Só assim irá compreender. Mas enfim, acho melhor esperarmos o lançamento do filme! Brevemente lançaremos uma enquete referente a isto. - " Façam suas apostas, D-rex ou Carnotaurus(ou Allosaurus)? Quem será o novo dino Badass de Jurassic World?". O Jurassic Universe deposita todas as suas fichas em um dino novo,nunca visto, totalmente criado para suprir a ambição de seus criadores. E vocês? Comentem, deixem suas apostas e que vença o melhor! O Jurassic Universe agradece e fiquem conectados para mais novidades, e também para o desfecho dessa aposta...(rs) . Muito obrigado e até mais.

      Excluir
    2. Seja bem-vindo. Mas eu não estou dizendo que o novo dino é um carnotauro, mas um carnotauro modificado haha. Eu sei que é o Diabolus Rex, mas acho que uma espécie usada como base ..
      Eu aprecio os seus retornos da pesquisa e coloca o nome do dino (Carno, T-Rex, Raptor e Allo) e adicione uma "base": P
      Saudações

      Excluir
    3. De acordi com os rumores, a sua base e DNA patogênico predominante é do Rex. E de acordo com as descrições da nossa testemunha ocular, que alega ter visto o brinquedo da marca Hasbro que será vendidi posteriormente após o lançamento do filme. O D-rex seria basicamente isto:https://c2.staticflickr.com/6/5573/14248236133_a7ca37fca2_z.jpg

      Excluir
    4. Perdão, digitei errado no inicio . Era para ficar: " De acordo" ao invés de "De acordi"..

      Excluir
  7. Se vocês querem uma visão diferente do Jurassic World, além da que iremos ver no ano que vem. Aconselho a leerem a Fan Fic(Spin-off) do Jurassic Universe. Ela está dividida em seis capítulos e tem uma trama envolvente! Acredito que vão gostar. O problema é que ela está em PT-BR, mas nada que um bom tradutor resolva! Caso desejarem, ela se encontra na nossa sessão de download da mesma,logo acima, no cabeçalho do site! Enjoy! ;)

    ResponderExcluir
  8. Cada um com sua opinião e seu ponto de vista, collin é um fã da franquia e não vai estragar a franquia parecer ser cliche a historia mas também mudar dinossauros não vai mudar em nada. criar (dinos novo) hibridos não vai fazer a diferença jurassic park é sobre dinossauros recriados pelo homem. (apesar de já serem hibridos). o D-rex em questão pode ser sim um outro dino novo pq até então o espinossauro também foi para jp3 eu acredito que D-rex pode, ser uma espécie de dino não vista nos filmes ou livros anteriores com genoma diferente do tradicional o tornando mais ameaçador mas isso não passa de opinião talvez vcs podem estar certo ou errado mais até então prefiro pensar assim, e eu não espero tanto pq prefiro me surpreender do que decepcionar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado por comentar amigo,desculpa a demora da resposta. Mas enfim, concordamos plenamente com o que você disse, você conseguiu captar a nossa linha de raciocínio. O D-rex, na nossa opinião, vai ser um "Spino" melhorado, calma, não na questão de espécie! Mas na questão de atuação e ideia. Como você disse, em tese, todos os dinos já são modificados. Porém, são poucos que tem habilidades, nós acreditamos, que no filme, eles usem isso a favor da história. Podem usar o Dilophosaurus e Spinosaurus como exemplo, como se fossem as primeiras tentativas de fazerem dinos "totalmente modificados", em outras palavras, do jeito que eles querem. No fim, o D-rex, vai ser a primeira versão "perfeita" disso. Mas você está totalmente certo, concordamos com a sua teoria. E outra, recentemente descobrimos que I-rex e D-rex, são a mesma coisa! Isso tudo se deve aos direitos autorais, D-rex pode ter sido usado apenas para evitar a atenção ao nome verdadeiro do animal, que no caso seria I-rex(Indominus Rex - "Rei Indomavél").Preferimos "D-REX", combina mais com o esquema de "mutação", sem falar que pegou né? Todo mundo já se acostumou, e nessa altura do campeonato, seria uma tolice alterar para I-rex. Mas enfim, o registro da tredemark dos dois é por conta disso, eles estão livres para usar qualquer um dos dois nomes oficialmente. Esperamos que mantenham o D-rex, mas acredita-se que seja os dois nomes, do tipo "D-rex ser o apelido, e Indominus Rex, ser classificação científica(ele tem que parecer algo que existiu, então tem que ter isso também). Mas enfim, obrigado por comentar, seja sempre bem vindo ao Jurassic Universe e fique atendo as novidades!

      Excluir
  9. porque vocês não coloca mais um dinossauro hibridos

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar e ajudar o Blog, o Jurassic Park 4.4 agradece! Continuem conectados para mais novidades.