quarta-feira, 8 de maio de 2013

Data de Lançamento de Jurassic Park 4 é adiada.


UPDATE: Universal Pictures divulgou um comunicado confirmando que Jurassic Park 4 não é mais programado para 13 de junho de 2014 release: "Em coordenação com os cineastas, a Universal decidiu lançar Jurassic Park 4 em uma data posterior dando o estúdio e tempo adequado cineastas para levar o público a melhor versão possível da quarta parcela amada franquia da Universal. Nós não poderíamos estar mais animado com a visão de que Colin Trevorrow criou para este filme, e estamos ansiosos para ver como ele e os produtores criar outro grande capítulo história contado desta franquia. "

Berserker: É como era de se esperar o filme foi adiado,não há uma nova data,mas acredito que não passa de 2014,pode não ser em junho mas acredito que por volta de Outubro ou Novembro,mas vejam pelo lado bom,foi para evitar o erro de fazer um filme as pressas e sair ruim,já que viram apenas um rascunho do roteiro e disseram que é muito épico para ser produzido as pressas.Enquanto isso aguardamos por novas notícias e coisas mais concretas.


Fonte:http://www.ign.com/articles/2013/05/08/jurassic-park-4-put-on-hold
Contato:http://www.jpitalia.it/


Tradução:Google Tradutor

terça-feira, 7 de maio de 2013

JP4# Nublar,confirmado!

Colin Trevorrow está de volta no twitter, desta vez twittando a palavra Nulbar # JP4 com uma imagem tirada durante a localização de aferição em Kauai. Com as filmagens para começar em julho, esperar mais novidades em breve.


Berserker: Como eu havia comentado anteriormente em um post,parece que Trevorrow vai revisitar as ilhas dos outros filmes,como eu mesmo citei anteriormente,Kauai que está no cronograma de filmagens de "Jurassic Park 4 3D" no qual seria o local onde o primeiro filme foi feito,não há nada confirmado se realmente será uma revisitação da ilha "Nublar",mas por ser um local bom para as filmagens,talvez seja utilizado somente para novas filmagens do JP4 que uma nova visita no parque,o que nos resta é esperar e aguardar por novas notícias.
"Jurassic Park 4 3D" tem incio das filmagens em julho deste ano e data marcada para estreia em 13 de Junho de 2014 com Colin Trevorrow dirigindo,Spilberg na produção e o roteiro de Rick Jaffa e Amanda Silver.








Fontes:
Comentário e imagens editadas por:Berserker
Tradução:Google Tradutor