sexta-feira, 15 de março de 2013

Jurassic Park 4 Regeneration teaser Trailer




Jurassic Park IV vai ser rodado em 3D, com Steven Spielberg como produtor executivo. O roteiro está pronto, escrito por Rick Jaffa e Amanda Silver (Planeta dos Macacos: A Origem).
A previsão de lançamento é para 13 de junho de 2014.
Fonte:http://fabricadequadrinhos.com.br/

quinta-feira, 14 de março de 2013

Finalmente,Universal define diretor de "Jurassic Park 4"



EXCLUSIVO : Colin Trevorrow , que fez sua estréia na direção do não-orçamento Sundance pic segurança não garantida , está prestes a dar um salto Tyrannosaurus rex porte em escala para seu próximo filme. Ele foi definido pela Universal Pictures para dirigir Jurassic Park 4 , a terceira sequela para a franquia de dinossauro chocou de romance de Michael Crichton. Rise Of The Planet Of The Apes escribas Rick Jaffa e Amanda Prata ter escrito o roteiro. Frank Marshall está produzindo com Patrick Crowley, e Steven Spielberg é o produtor executivo. Ele será filmado em 3D e são liberados 13 junho de 2014. Este é o bebê de Spielberg, e ele tem essa franquia gigante passando por dirigir os dois primeiros filmes. Este é um grande pedaço de negócio para a Universal e Spielberg, a sua última Jurassic Park foto foi lançado em 2001, dirigido por Joe Johnston.


Trevorrow fez o seu salto para características desegurança não garantida , que FilmDistrict adquiridos e liberados e que arrecadou US $ 4 milhões. Ele está fazendo um passo humungous-se em todos os sentidos, unindo uma franquia que, em três filmes, já arrecadou quase US $ 2 bilhões no mundo, com Universal preparando um relançamento teatral do primeiro filme em 3D em 5 de abril.
Por Trevorrow? Ele se reuniu com o estúdio e cineastas, e eles sentiram que ele era um bom jogo para o material, tendo crescido um grande fã da trilogia e parte de uma nova geração de diretores impregnadas de todos dinossauro coisas. Eles achavam que ele iria preservar e proteger os personagens na história que eles criaram.
Trevorrow é repped pela Verve, 3 Artes e Lev advogado Ginsburg.

De:facebook/Jurassic Park Italia
Fonte Exclusiva:http://www.deadline.com/hollywood/
Traduzido via "Google Tradutor"