quarta-feira, 28 de maio de 2014

Collin Trevorrow afirma vazamento e tranquiliza os fans. QUE VENHA O JURASSIC WORLD!!!!



  Na semana passada, o público começou a questionar e duvidar do próximo filme JurassicWorld devido a um vazamento do site JoBlo.com ; Enquanto nós tentamos assegurar que o contexto é tudo, alguns fãs ficaram chateados pelo spoiler de um dinossauro geneticamente modificado, assim como os dinossauros "domesticados" que foi sugerido no artigo.

É uma pena que o diretor do filme que está ocupado filmando no Havaí,não ter muito tempo para "acalmar" os fans, mas ele certamente faz isso de uma forma justificada. Aqui estão algumas dicas da entrevista exclusiva 'SlashFilms.com" ,fiquem cientes de que ele fala com (algumas palavras foram alteradas para o melhor entendimento do contexto)SPOILERS:

"O que você sente sobre os maiores equívocos dos rumores vazados sobre a história de Jurassic World em relação ao real roteiro?
Essa é a coisa sobre vazamentos, às vezes eles são mal interpretadas ou falsos. Eles são elementos reais da história que os cineastas estavam esperando apresentar para o público em um cinema escuro. Mas, infelizmente, em 2014, você leu sobre isso em um computador. Na semana passada, foi desanimador para todos em nossa equipe, não porque queremos esconder coisas dos fãs, mas porque estamos trabalhando tão duro para criar algo cheio de surpresas. Quando eu era criança, você tem que descobrir tudo de uma vez, ele tomou conta de você e soprou sua mente. Agora ele só tem uma pessoa para desperdiçá-la para todos os outros. Espero que quem vazou isso está tentando ativamente para minar o que estamos fazendo. Porque se eles estão tentando ajudar, eles estão fazendo isso errado. "
Colin confirmou que o filme concentra-se em torno de um Jurassic Park operacional que é hoje um destino mundial para famílias e assim por diante. Tem elementos de uma reserva biológica, um safari, um zoológico e um parque temático. É um resort luxuoso com hotéis, restaurantes, vida noturna e um campo de golfe e inclui a coisa mais importante - os dinossauros reais. "É a realização do sonho de John Hammond, e eu acho que você vai querer ir para lá."
"Essas duas idéias me senti como eles poderiam trabalhar juntos. E se, apesar de desastres anteriores, eles construíram uma nova reserva biológica onde você pode ver os dinossauros andar na terra ... e que se as pessoas já eram uma espécie com dominio sobre eles? Imaginávamos um adolescente enviando mensagens de texto à sua namorada de costas para um T-Rex atrás do vidro de proteção. Para nós, essa imagem capturou a forma grande parte do público se sente sobre os próprios filmes. "Nós vimos dinossauros CG. o que mais você tem?" No próximo ano, você vai ver nossa resposta. "
Colin Trevorrow também discute o vazamento (spoiler), no qual sugere que os dinossauros eram bons e ruins.No qual também foi sugerido que os dinossauros eram treinados.
"O personagem de Chris Pratt está fazendo uma pesquisa comportamental sobre as aves de rapina(Raptors). Eles não são treinados, eles não podem fazer truques. Ele está apenas tentando descobrir os limites da relação entre essas criaturas altamente inteligentes e seres humanos. Se as pessoas não acham que há potencial para essas idéias, talvez elas não vão gostar deste filme. Mas peço-lhes para dar-lhe uma chance. "
O vazamento recente do Diabolus-Rex também foi discutido - que se destinava a ser uma surpresa para o público. Ele inclui o DNA de uma cobra e um choco, mas Colin garante que não vai ser um mutante como alguns fãs sugeriram. É um dinossauro, feito da mesma forma que os dinossauros em Jurassic Park foram; emendados com DNA de rã.
"Eu sei que a idéia de um dinossauro modificado coloca um monte de fãs em alerta vermelho, e eu entendo isso. Mas nós não estamos fazendo nada aqui que Crichton não sugeriu em seus romances . Este animal não é uma aberração mutante. Ele não tem a cabeça de uma cobra ou tentáculos de polvo. É um dinossauro, criado da mesma forma que os outros estavam, mas agora com a genética ele subiu para o próximo nível. Para mim, é uma evolução natural da tecnologia introduzida no primeiro filme . Talvez parece loucura, mas a maioria dos meus filmes favoritos parece loucura quando você tem que descrevê-los em uma única frase . "

Colin também respondeu diretamente às sugestões dos fãs e do público, que alega que a infância está arruinada por culpa dos vazamentos recentes.
"Eu entendo os riscos de deixar a zona de segurança. Todos ficamos desapontados com novas parcelas das histórias que amamos. Mas com toda essa conversa de cineastas" arruinando nossa infância ", esquecemos que agora é infância de outra pessoa. Este é a sua vez. E eu tenho que construir algo que pode levá-los para o mesmo lugar daqueles filmes anteriores levou-nos. Pode não acontecer da mesma forma todo mundo espera que ele, mas é a maneira que eu acredito que precisa acontecer".
E uma palavra final de Colin:
"Honestamente, o maior equívoco sobre este filme é que há alguma sala de conferências enorme no estúdio onde todas estas decisões cínicos da história são feitas. Não há comitê. Universal nos deu os recursos para contar a história que queremos contar, na escala que queremos dizer. Será que este será diferente dos outros filmes? Pode apostar que sim. E eu não vou passar a bola, se ele não funcionar. Este é por minha conta. "

E assim terminou a entrevista com o diretor de Jurassic World, a entrevista completa vocês podem ler no link abaixo. Onde encontrarão alguns trechos mais completos da entrevista. Então, o que acharam? Por nós do Jurassic Universe, estamos mais do que satisfeitos, desde sempre apoiamos a visão de Colin e sua dedicação a franquia, apesar do D-rex não ter sido bem aceito pela maioria,nós aguardamos ansiosamente por ele em Jurassic World em 2015. Em respeito ao diretor, as postagens a partir de hoje serão filtradas, vamos respeitar o direito deles, ninguém gosta de ter sua surpresa revelada antes da hora, por muita das vezes as coisas são mal interpretadas, vamos ajudar ele daqui em diante. Não deixem de ficar ligados no Jurassic Universe para mais novidades.

                                               Fonte:jurassicworld.org
                   Noticia(fonte original):http://www.slashfilm.com/jurassic-world-plot-details-colin-treverrow/
                                               Postagem e edição:Maxwell Berserker
                                               Enredo: Ruann Jovinski

domingo, 25 de maio de 2014

Antes de visitar o D-Rex não se esqueça de seguir os protocolos de segurança!!!

 
 Olá pessoal, o D-Rex ainda continua sendo o centro das atenções quando o assunto é Jurassic World. Que "diabos"(irônico) de bicho é este? Ele ainda nem apareceu e já está causando a maior confusão,tem muita gente dividida ainda com essa historia, mas até o fechamento do caso "D-rex", o que temos a fazer é continuar com a investigação, até que saiam fotos do monstrinho. Abaixo, está a foto do painel de medidas de segurança do "Paddock (confinamento)" do D-rex, são às medidas de segurança a serem tomadas antes de entrar no local, eu traduzi para vocês para ficar mais fácil de compreender.


Versão traduzida pelo Jurassic Universe.

  • Equipamento de proteção individual deve ser usado em todos os momentos. 
  • A avaliação de risco de perigo potencial deve ser avaliado antes da entrada. 
  • Paddock deve permanecer bloqueado antes e depois da entrada. Devem ser tomadas todos os métodos de precaução para evitar a perda de vidas e quebra de proteção. 
  • Desinfectar todo equipamento conforme necessário, para evitar a transmissão de doença. 
  • O pessoal autorizado deve ficar em contato com a gerência superior em todos os momentos. 
  • Antecipar respostas imprevisíveis e perigosas para garantir a segurança. 
  • Se ocorrer um acidente ou lesão, procure ajuda imediata e seguir os procedimentos de emergência do manual de JWPS ("Jurassic World Personal Security")# 4423 (62).
É pessoal, seja lá o que for o D-rex, eles não estão brincando com a segurança do seu confinamento. Será que o bicho precisa de tanta atenção assim? Porque tanta precaução com uma animal só? Será que realmente o homem subestimou a natureza instintiva do animal? Deixe-nos saber nos comentários e fiquem ligados no Jurassic Universe para mais novidades.
Edição:Maxwell Berserker
Tradução:Google Tradutor
Parceria: Ruann Jovinski