sexta-feira, 27 de junho de 2014

Resumão da Semana!!!

  Olá pessoal! Hoje trago para vocês o que se passou nesta semana no mundo de Jurassic World (irônico não? Mundo de "Jurassic World"); Enfim, nessa semana tivemos algumas novidades,inclusive uma visita ao Set do Jurassic World em Nova Orleans, antes de pularem logo para a parte que interessa, tem mais algumas novidades. Temos a possível cor do Rex, a confirmação da presença da galera do JW na Comic Con San Diego que acontece no mês que vem, e não! Não teremos o Rex á solta novamente! Já basta um incidente, 2 é pedir demais. Mas enfim, temos também uma pequena entrevista com Brian Tee, que faz o papel de  Katoshi Hamada em Jurassic World, alguns itens de merchandising do JW,e uma arte sensacional de um fã, que ousou a inventar um "D-rex" ,de acordo com a sua visão.Espero que gostem! E não se esqueçam de deixar o que acharam ,na sessão de comentários abaixo, boa diversão.

Vamos começar com os produtos de merchandising que foi exibido na Expo Licensing.

Está é uma sacola com texturização de dino, ao julgar pelas cores e escamas, sugere-se que seja do Mosasaurus. Logo que, possivelmente o logo inserido nela, provavelmente será o logo final de "Jurassic World".

Vejam o logo de perto com o Zoom ampliado:

Agora deem uma olhada no chaveiro, tem uma textura meio que emborrachada, aparenta ser bem volumoso e pesado,mas muito bacana!!Aguardo ansiosamente pela compra desses produtos, assim como os que estão por vir!

Agradecimentos ao pessoal do jurassicworld.org pelas imagens, os caras não brincam em serviço, as imagens são deles, tiradas a mão!!É pessoal! Os caras estão lá curtindo, um grande abraço! Minha lista de natal já está pronta!!!


Agora vamos ao Rex, suspeita-se que a Cor do rex em JW, seja semelhante a da imagem refeita por um fã. Se seguir a imagem, o rex será mais fiel aos livros, que tinha tons de vermelho sangue. Lembra um pouco o rex do jogo "Primal Carnage", da Lukewarm Media.
O Jurassic Universe aprova o visual, sendo que, seria mais semelhante e fiel a obra de Michael Crincthon.
Este é o Rex do game, que também não peca na riqueza dos detalhes,é um lindo exemplar.
Matéria de: Ruann Jovinski

Seguindo, parece que o Rex visitará San Diego novamente! Mas calma gente, dessa vez está tudo sob controle. Não teremos outro acidente, pelo menos eu espero que não! É porque mês que vem, acontece um dos eventos mais aguardados de toda a cultura e galera Nerd (eu sou um também,só para deixar claro), com isso é logico que JW não podia estar de fora! Não foi confirmado nomes,mas o que sabemos até o momento é que estarão lá, provavelmente promoverão o filme definitivamente("hora de sair da toca"), e o mais importante, além do possível elenco e atores, termos dinos também!! Claro, não são os novos(pelo menos não foi citado), mas levarão um dos clássicos, estima-se que seja o T-rex, mas ao julgar pelo tamanho que Phil Tippet tweetou(8 feet - 8 pés), bem provável que seja um Raptor. Mas o que importa é que estarão lá e os dinos também.

Matéria de Ruann Jovinski, nosso querido autor por trás das descobertas.

Graças a Fred Topel de "Movies with Butter", agora sabemos um pouco mais sobre o filme e sobre um dos personagens principais. Ao promover o Wolverine, Brian Tee falou com Fred no tapete vermelho e disse um pouco mais sobre o filme, confirmando que ele será Hamada, o chefe de segurança de Jurassic World.


"Eu tenho que ser mais badass, eu vou começar a atuar com os dinossauros aqui e ali. Acho Jurassic World vai ser  maior, mais malvado, mais do que qualquer outro Jurassic Park que você já viu. "
Também temos ouvido brevemente coisas semelhantes de atores ligados à franquia que é um sinal positivo! Fred imaginado que Brian Tee desempenharia um cientista, mas ele rapidamente o corrigiu:
"Eu sou Hamada. Eu sou a cabeça da segurança de Jurassic World. Apenas no caso de acontecer alguma coisa, porque o que poderia dar errado? Há muitos dinossauros gigantes. Eles provavelmente estão dominando em seu próprio ambiente e coisas assim, então eu sou apenas uma precaução, isso é tudo. " 
 Brian também comentou sobre o diretor Colin Trevorrow e como é trabalhar com ele no set:
"Pois o que nós filmamos, foi eu acho que o melhor de dois mundos. Foi definitivamente muito medido, mas quando você está no próprio mundo, você tem que representar essa estética particular. Assim, ele foi definitivamente nas trincheiras com a gente. Estamos rolando na lama,na sujeira, e árvores e arbustos e pântanos e todas essas outras coisas, e ele estava lá para ficar sujo. Com certeza. "
É ótimo estar ouvindo os atores falando sobre o filme em uma luz positiva. Até agora parece que a filmagem tem corrido bem.
                                             
                                                              Fonte:jurassicworld.org

Agora sim! Vamos ao que todos interessam, a reportagem da visita no set. Logo em seguida tem alguns screenshots de coisas interessantes que notei durante a entrevista


Aqui vemos Bryce e Patel, provavelmente observando o D-rex, julgando o set que estão.
Aqui está Colin juntamente com Owen (Chris Pratt),provavelmente passando algumas notas da cena em que estão filmando. Observem como Owen parece está bem preocupado.Mas com o que?

Esse pedaço de carne me deixou muito intrigado, mas acredito que seja o jantar ou almoço do "D-rex", já que no script Hamada (Brian Tee) diz que não se dá presa viva para ele. Será isso mesmo?Comentem abaixo o que vocês acham.

Essa é só mais uma prova que o mapa é verdadeiro.
E como brinde, um extra da entrevista, uma visita a loja do Park. Não se enganem! Apesar de algumas coisas serem exclusivas do JW, a maioria dos itens já existe, inclusive o Allo e o "Pratt", são da linha de 2013 da Hasbro, a mesma empresa que vai lançar os dinos oficiais de JW ano que vem.


                                                               Imagens: jurassicworldfrancenews.blogspot.fr/


E para finalizar, essa é a arte que mencionei no inicio do post, até o momento é o melhor D-rex feito por fã que já vi! Espero que o do filme seja próximo ao dessa arte, mesmo que não seja, é um belo trabalho e merece reconhecimento:
Arte de Jaroslav Kosmina.

Ficaram interessados no trabalho do artista? Não deixem de conferir sua página no Facebook:
                                             https://www.facebook.com/jarosconcepts
Se interessaram por Paleo-arte também? Curtam a página do nosso colaborador Hélio Figueiredo, lá vocês encontram diversas obras e claro, muita coisa de Jurassic Park franchise em geral.

Paleo fórum:https://www.facebook.com/pages/Paleo-F%C3%B3rum/770960889593739?fref=ts

                                                         Postagem e Edição: Maxwell Berserker
                                                         Fontes:jurassicworldfrancenews.blogspot.fr
                                                                    www.today.com
                                                                    jurassicworld.org
                                                         Matérias:Ruann Jovinski