sexta-feira, 5 de abril de 2013

Um Dino em Jurassic Park 4 que vai fazer você dormir com a luz acesa!


Os trabalhos de Jurassic Park IV estão rolando. Enquanto a Universal e a DreamWorks não revelam detalhes sobre a história, o paleontologista Jack Horner tratou de mandar um comentário interessante.

Ele foi consultor do primeiro filme da série, e recebeu um convite dos produtores Frank Marshall e Steven Spielberg para repetir a função nesta quarta parte.

Ao ser perguntado sobre os animais pré-históricos que veremos na fita, ele revelou que veremos uma espécie de dinossauro que não apareceu anteriormente: “Não posso contar exatamente o que será. Mas você vai querer deixar a luz do quarto acesa depois de ver esse filme”. Vixe!

Berserker:De acordo com a minha base e conhecimentos,acredito que o dino que surgira no quarto filme será o "Troodon",animal que surgiu no Jurassic Park The Game de acordo com a descrição do paleontologista Jack Horner seria o dino mais semelhante a sua descrição,porque no game o dino trabalha como um antagonista parecido com o Raptor,realmente o dino é de meter medo,disponibilizei uma foto e um video no qual o dino surge e retrata bem o comentário do Jack Horner.

Colin Trevorrow está confirmado na direção, e o elenco ainda será escalado. Jurassic Park IV deve estrear dia 13 de junho de 2014.

Comentário:Berserker

segunda-feira, 1 de abril de 2013

Jurassic Park 4 ganha os seus artistas conceito e designer de produção

Data: sexta-feira, 29 de março, 2013 - 17:49 (Brasília) 
Ed Verreaux , que foi o designer de produção para Jurassic Park 3, está retornando para Jurassic Park 4 como o mesmo papel. Ele já trabalhou em outros filmes importantes, como Looper, X-Men: The Last Stand, e GI Joe: The Rise of Cobra para citar alguns.


Data: domingo, 24 março, 2013 - 21:00 (Brasília) 
 Jurassic Park 4 parece estar finalmente chutar em alta velocidade com o recente anúncio do diretor Colin Trevorrow, vários rumores de locações e agora com dois novos artistas conceituais em Seth Engstrom e Sherriff Dean.Seth Engstrom trabalho feito em Avatar, John Carter, e World War Z para citar alguns.Dean Sherriff Feito trabalho em MI4, depois da Terra, Watchmen e 300:. Rise of an Empire.Esta é a nossa primeira notícia sobre os membros oficiais primeira tripulação a JP4 desde Colin Trevorrow foi contratado. Ambos os rapazes trabalharam em épico blockbuster, CGI filmes pesados ​​assim que deve ser capaz de ajudar a fornecer visão Trevorrow para ele tela grande. Há tripulação provavelmente mais que não sei sobre isso, fique atento quanto mais será em breve. Jurassic Park 4 será lançado em 13 de junho , 2014.





Tradução:Google Tradutor

domingo, 31 de março de 2013

Jurassic Park 3D Ultimate Trailer

Olá gente,estou dando uma passada para anunciar o mais novo trailer do Jurassic Park 3D,calma ainda não é o trailer do"Jurassic Park 4 3D",este pelo o que sei só no fim deste ano ou no incio de 2014,por enquanto assistam este super trailer do primeiro filme de 1993,que foi refilmado em 3D para comemorar os 20 anos da franquia(que por curiosidade marca os meus 20 anos nesse mundo também),confiram o trailer está superdivertido e eletrizante,o filme está de volta nas telonas no dia 5 de abril de 2013 nos EUA e por aqui só pinta por volta de Agosto,espero que gostem.