quarta-feira, 22 de abril de 2015

Jurassic World: Trailer Mundial (Universal Pictures) [HD]

Segundo trailer oficial de Jurassic World, que veio para mostrar que o filme realmente irá arrebentar!





Jurassic Universe - Podcast #3



Olá pessoal! Mais um podcast do Jurassic Universe e Jurassic Park 4.4, desta vez vamos debater o lançamento do novo filme da franquia, Jurassic World: o impacto que o primeiro trailer e os spots tiveram no público e na própria franquia.












terça-feira, 21 de abril de 2015

JURASSIC UNIVERSE 4.4

 Desde 2011 Jurassic Universe está no ar fazendo um bom trabalho em trazer as novidades relacionadas ao universo Jurassic Park, tudo através das mãos do criador do site Maxwell Berserker.

Seja por conta de meios oficiais, bem como dando espaço aos fãs através de suas criações, sejam elas fan-fics ou desenhos e montagens.

Em breve a franquia irá aumentar, e consequentemente nosso material de discussão se expandirá da mesma forma que a franquia está entrando em um novo tempo.

Quatorze anos após Jurassic Park 3, finalmente estamos muito próximos do lançamento da tão aguardada continuação, Jurassic World!

Neste momento, Jurassic Universe está evoluindo para Jurassic Park 4.4.

Se você já leu o livro O Parque dos Dinossauros, talvez lembre que 4.4 são as versões mais atualizadas do parque, se não o leu, corra, porque você está perdendo uma grande história, idealizada por um grande autor.

Maxwell Berserker felizmente continuará conosco nesta nova etapa! Muito obrigado Max!

André Correa e Equipe