Jurassic Universe Games & Downloads


Bem vindos a área de games e downloads do Jurassic Universe! Aqui vocês encontram alguns games para dowload relacionados a franquia Jurassic Park e dinossauros em geral. Como se trata de uma área para um público exclusivo, teremos uma variedade de games, porém a maioria são grandes clássicos das várias plataformas mais conhecidas como Super Nintendo, Playstation, PC e muito mais. Abaixo vocês encontrarão alguns games, conteúdos para os mesmos, emuladores, mods, skins e muito mais! Espero que gostem e não deixem de comentar e deixar suas opiniões.

Jurassic Park Operation Genesis:


Skins tutorial:
Os skins assim como a maioria dos mods e packs do Operation Genesis são arquivos substituíveis.Cada uma com sua pasta especifica, mas como neste caso estamos falando de "skins", a pasta em questão onde vocês devem colocar e substituir os arquivos é a pasta "matlibs" dentro da pasta "raiz" do game. Caso não saibam onde fica a pasta, é só seguir o caminho Meu Computador/Arquivos de Programas(Progam Files no Windows 7)/Universal Interactive/Blue Tongue Software/Jurassic Park Operation Genesis/JPOG/Data/matlibs; Depois de achar o local da pasta é hora de colocar a sua nova skin, lembrando que este tutorial serve para qualquer modificação de skin. Agora que encontraram a pasta, basta extrair o arquivo baixado e colar na pasta designada. Sempre lembrem de fazer um backup dos arquivos originais! Para caso ocorra algum erro, vocês evitarem de reinstalar o jogo.Boa diversão!

Ceratosaurus Skin Verde(mais dark):
http://www.4shared.com/rar/R9D8xQ_Ace/Ceratosaurus_Green_Skin_Dark_C.html?

Primal Carnage: T-rex & Spinosaurus Skins:


http://www.4shared.com/rar/W-m4dM-vba/TRex__Spino_Primal_Canarge_Ski.html?

Macho e fêmea, e todas as versões dos filmes:

Este é um skin com instalador, basta clicar em instalar que ele faz todo o resto. Mas como qualquer outro skin, ele irá substituir os arquivos originais e neste em especifico, irá adicionar arquivos. Este "mod", é meio definitivo, pois não há possibilidade de alterar outros skins após a instalação! Isso se deve que o mod, cria várias versões do mesmo dino, porém com as respectivas skins de cada versão dos filmes do Jurassic Park. Com isso, não tem como substituir pois o mesmo faz uma cópia, para poder ser feito as versões "fêmeas" dos dinos, caso tentarem e não souberem instalar corretamente, terão vários dinos sem textura pelo parque! Mais detalhes em breve, na sessão de mods avançados! Mas para quem quer curtir as diversidade de skins dos filmes JP, é só clicar e fazer o download.
http://www.4shared.com/rar/pqwk6jJtce/MovieUniversePack.html?

DINO CRISIS 2 Skins e sons:


Este é um pack simples, instalado de modo tradicional através da substituição de arquivos manualmente(sem instalador). Além das skins dos dinos do DINO CRISIS 2, ele vem com os sons dos mesmos.
OBS: Por ventura, enquanto testava os sons, troquei os sons do "Alberto(Albertosaurus)" pelo "Allo(Allosaurus)". Então é só trocar um pelo outro, e boa diversão!
http://www.4shared.com/zip/vqLUnpCOba/Dino_Crisis_Skins__Sounds.html?

                                                                   Mais conteúdos em breve.
                                       
                             

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar e ajudar o Blog, o Jurassic Park 4.4 agradece! Continuem conectados para mais novidades.