segunda-feira, 14 de maio de 2012


Congratulations!!!!  - Jurassic Park 4 Regeneration trailer ultrapassa todos meus videos.
Jurassic Park 4 Regeneration Trailer BSK 2012,ultrapassa visualizações de todos meus videos inclusive o mais antigo do meu canal "Resident Evil 5 Executioner"(que esta em meu canal há um ano),Jurassic Park esta apenas a 2 meses e ultrapassou as expectativas previstas.Agradeço a todos que assistiram,provalvelmente muitos fans que assim como eu aguarda a estreia do filme para 2013 ou 2014(Confirmado pelo própio Steven) ou aqueles que gostam do filme,também quem não gosta de Jurassic Park...
Agradeço a todos e peço que postem comentários,sugestões e dicas para novos trailers ou suas propias opiniões sobre o próximo filme,e sugiro também a vocês a assistirem o outro trailer "Jurassic Park 4 Regeneration Action Trailer",agradeço a todos e em breve postarei coisas novas a respeito.
                                                                                Thanks for wacthing,Berserker.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar e ajudar o Blog, o Jurassic Park 4.4 agradece! Continuem conectados para mais novidades.