quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Jurassic Park análise da primeira trilogia e Jurassic Park 4,introdução,expectativas e novo roteiro.


Olá pessoal,estou anunciando e trazendo a novidade mais recente do blog,é analise completa da primeira trílogia da franquia Jurassic Park,eu resolvi fazer uma análise da primeira trilogia mostrando seus pontos fracos,fortes,o que faltou,o que deveria ser retirado entre outras.Além de trazer uma matéria especial do tão aguardado "Jurassic Park 4",enquanto o quarto filme não sai,resolvi dar uma pequena introdução de pelo menos o que eu quero e espero ver no quarto filme,além de novos dinossauros,elenco,diretor,historia e também vou estar mostrando a vocês uma pequena sinopse de um dos meus roteiros que criei para o filme,é uma análise em vídeo feita e editada por mim,todo seu conteúdo foi retirado de sites e blogs parceiros com a autorização dos administradores,então aguardem que em breve estarei postando a análise completa em meu canal do Youtube,enquanto análise é finalizada assistam o meu Fan-Trailer mais recente,não é tão novo porém o mais recente,espero que gostem e em breve estarei de volta com a análise completa e novidades do Jurassic Park 4,vejo vocês em breve.

Canal do Youtube:http://www.youtube.com/user/BERSERKER190593?feature=mhee
Trailer:http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=OYAMXliHjK0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar e ajudar o Blog, o Jurassic Park 4.4 agradece! Continuem conectados para mais novidades.