segunda-feira, 7 de julho de 2014

[SPOILER] Primeira imagem do Raptor de Jurassic World.

Olá pessoal! É isso mesmo! O que vocês acabaram de ler, saiu a primeira imagem do Raptor(provavelmente o macho)do Jurassic World! E está magnifico! Ele está com um tom mais esverdeado, bem vivo e com um belo contraste nos olhos, lembra um pouco o tom usado no T-rex do Jurassic Park 3. O Raptor em si parece ser uma nova versão do Raptor clássico de Jurassic Park(1993), porém com muita semelhança com os Raptors do "The Lost World: Jurassic Park", que possuíam um tom alaranjado com listras escuras(iguais a de tigres) ao redor do corpo. Em relação ao JP3, parece que levaram em conta o tamanho do crânio e os olhos, que não são tão grandes, iguais ao que vimos nos Raptors de TLWJP(apesar de ser bem semelhante).
A imagem foi postada por um usuário do Tweeter via Instagram , Cameron Ziegler e Carett Watzig são os autores da imagem, caso desejarem segui-los no Tweeter, o link está no fim da postagem, eles podem postar mais fotos, então não deixem de segui-los para não ficarem por fora!Agora confiram a imagem! E não se esqueçam de comentar na sessão de comentários logo abaixo, no fim da notícia.


Raptor via Cameron Ziegler (Tweeter)

Então gostaram da imagem? Acham que esta é a versão do macho? Ou será a fêmea? Digam o que vocês acharam da novidade. E não se esqueçam de ficarem conectados ao Jurassic Universe! Seu site número um quando o assunto é "Jurassic World" e dinossauros!
                                             Postagem e edição: Maxwell Berserker
                                             Foto: twitter.com/CameronZiggy

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar e ajudar o Blog, o Jurassic Park 4.4 agradece! Continuem conectados para mais novidades.