segunda-feira, 17 de novembro de 2014

MASRINI Corp. Começa finalmente o marketing de Jurassic World.



Sim pessoal! Finalmente começou a campanha viral do Jurassic World. Hoje foi inaugurado o site da "Masrini Corp." a empresa que adquiriu a InGen após os incidentes em 1997. Além do mais, temos uma confirmação! O trailer está programado para lançamento no dia 27 deste mês! Seguindo a cronologia que a Universal passou. E no link americano, já tem um cronometro com a contagem (10 days/ Add to Calendar). O site tem várias informações, resumimos de forma cronológica para melhor compreensão.

Simon Masrini CEO da Masrini Corp. /InGen
Henry Wu.

- Masrani foi fundada em 16/02/1973 por Sanjay Masrani a partir do nascimento da Mascom. (telecomunicações).
- InGen clonou seu primeiro animal pré-histórico em 1984.
- Incidente de Jurassic Park em 1993.
- Em novembro de 1994, Doutor Wu e uma equipe retornaram a Ilha Nublar para ‘limpeza’ e catálogo de espécies. A equipe deveria investigar ainda o problema da reprodução dos animais. Verificou-se que foi a inclusão de DNA anfíbio, dentre eles da espécie Hyperolius viridiflavus, que causou o efeito colateral de mudança de sexo.
Dr. Wu se sentiu inspirado e escreveu o livro The Next Step: An Evolution of God’s Concepts (O próximo passo: Uma evolução dos Conceitos de Deus) em 1995. Nessa obra, postulou a teoria de que novas espécies poderiam ser criadas a partir da combinação de DNAs de espécies diferentes (hibridismo).
- Simon Masrani fundou a Masrani oil em 1996.
- Em 1997 começaram as negociações para adquirir a InGen, após o falecimento de John Hammond.
- Em 1998 a InGen passou a fazer parte da Masrani Global.
- Em maio de 1997, Dr Wu e uma InGen a beira da falência, conseguiram com sucesso criar uma planta híbrida, chamada Wu Flower (Karacosis wutansis). Isso atraiu a atenção de Simon Masrani, que por coincidência compraria a companhia no ano sequinte.
- Em Dezembro do ano 2000, Dr. Wu foi promovido dentro da própria InGen e chamado para trabalhar no projeto ‘Jurassic World’.
- Em 2002 foi iniciada a construção do parque. Trabalhadores foram protegidos da fauna nativa pela segurança da InGen.
-Em Junho de 2005 ‘Jurassic World é inaugurado, recebendo 98,120 mil visitantes no primeiro mês.
- Novembro de 2014. A mais nova instalação da InGen, “Martel”, é inaugurada. O plano é procurar restos de animais da era do gelo.
++
- Os poderosos sintetizadores Hammond XB-20 conseguem decodificar e corrigir o DNA de qualquer animal extinto dentro de uma hora.
- A mídia e grupos conservadores estavam sempre a espera de algum incidente que pudesse manchar a reputação do parque.

 Este é apenas um resumo básico das coisas que rolaram até hoje. Como podemos notar, provavelmente Wu é o responsável pela criação do D-rex, ao contrário da Claire(Bryce Dallas). Ela pode ser apenas uma acionista ou uma cientista que veio para "aprimorar" ainda mais a pesquisa do Wu(D-rex). Gostaram do site? Fiquem sabendo que foi feito por fãs! Isso mesmo! A Universal gostou do antigo site da "Patel Corp" e contratou os desenvolvedores para criar o da "Masrini Corp", bem legal por parte dela! Fiquem conectados no Jurassic Universe para mais novidades.E não esqueçam de comentar na nossa sessão abaixo!

                                                  Texto & Edição: Maxwell Berserker
                                                  Reportagem & Resumo: Ruann Jovinski
                                                  Fonte: http://www.masraniglobal.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar e ajudar o Blog, o Jurassic Park 4.4 agradece! Continuem conectados para mais novidades.